Cap. 76

228 33 64
                                    

5 meses depois...

A vida as vezes nos da cada rasteira..

—Acabei de fechar a última caixa amiga, podemos sair desse inferno de país!- Juli fala e sorrio assentindo com a cabeça e me levanto com cuidado.

—Esse barrigão ta quase te empedindo de andar em!- Tony brica e rio fraco negando com a cabeça.

—Você não ta grávida só de um bebê Clara, eu tenho certeza- Livya fala me dando um beijo na barriga e começa a pegar caixas levando para o caminhão de mudança.

Se passaram longos 5 meses, e não, eu não voltei com Blake.

Ele me afastou dele ao ponto de eu não poder pisar na sua empresa, descobri que estava grávida depois de um mês separados e eu fui até ele na esperança de termos uma conversa, dele voltar...mas não me deixaram chegar perto dele e eu o vi sair da sua empresa com uma mulher, eu o chamei, ele me viu e me ignorou.

Foi ali que eu desisti dele, eu amo o Blake, mas não posso o forçar a ficar comigo e nem a aceitar o filho, que ele mal quis saber da existência, e quanto mais o tempo passa, mais eu acredito que tudo não passou de uma mentira.. e aquela noite..

A noite que eu fui embora...descobri que até para meus amigos, estava tudo péssimo, e foi ali que me reuni com minha família novamente..

{Lembranças}

No dia do término..

O que eu vou fazer...

—Eu só quero ir pra casa- falo entre choro comigo mesmo me deitando no ponto de ônibus e fecho os olhos com força desejando morrer ali mesmo.

Ninguém merece sofrer por alguém, ao ponto de desejar a própria morte..

Ah meu garoto..O que você fez Blake?..

—Clara?- abro os olhos e me assusto com Juli me abraçando apertado- meu deus o que esta fazendo aqui?

—Vamos pra casa, acho que as coisas não andam bem para ela também!- tony fala com juli que assente limpando o rosto, os olho sem entender e levanto os seguindo.

•••

A vida não está fácil para nós..

—Então vocês se demitiram do cassino e você..pegou o August na cama com outra mulher?- falo estática e Juli assente voltando a chorar e a abraço tentando a consolar.

Ta todo mundo fudido tentando se ajudar, esse é o mal do século!- Livya fala fazendo todos rirem.

—Ainda não acredito que Blake fez isso com você, porra tudo que vivemos...não é possível!- Tony fala indignado.

—Eu acho que você fez certo em não aceitar o dinheiro, você o amava e o Blake foi um imbecil tentando te dar dinheiro em troca desse término, nós vamos dar a volta por cima!- Livya fala e todos concordam com a cabeça.

—Nós somos amigos bem antes desses mafiosos idiotas, vamos cuidar um do outro, independente do que acontecer e da distância, somos uma familia!- tony sorri colocando sua mão no nosso meio e sorrio colocando minha mão sobre a dele seguida das meninas.

Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora