-Ta doendo...- resmungo fechando os olhos tentando aguentar a dor.
-Fica parada!- suspiro fundo e olho Blake limpar o sangue da minha barriga e voltar a fechar os pontos na minha barriga.
Talvez ir trabalhar atirando em pessoas, fugindos de tiros e pulando de prédios não é muito recomendado após sair de um hospital..
Blake me trouxe pra casa após fugirmos do local, eu desmaiei com a dor e a perda de sangue no meio do caminho e não sei o que seria de mim se ele não estivesse lá.
Quando acordei eu estava recebendo sangue, deitada no sofá da sala de Blake e o mesmo estava limpando uma agulha de ponto..infelizmente acordei antes de levar os pontos e agora estou aqui sofrendo com a dor e ouvindo os sermões de Blake.
-Sua sorte é que foram poucos pontos...se o ferimento tivesse todo aberto eu nem sei o que fariamos..- o mesmo corta a linha e suspira limpando minha barriga- acabamos..
-Porque não me levou para o hospital?- o olho confusa.
-Não podiamos... se chegassemos de novo no hospital com você sendo carregada as pressas alem de nossa cara virar manchete em varios sites e revistas eu levaria um sermão do seu médico e possivelmente a polícia iria me afastar de você..é complicado!- o mesmo fala e assinto devagar o observando tirar a agulha da minha veia e olho a bolsa de sangue vazia.
Aonde ele consegue essas coisas?...
-Aonde..
-Um amigo meu, quando você trabalha com essas coisas ou vive em constante perigo..nem sempre terá a opção de um hospital e ter alguns equipamentos em casa e recursos fáceis de conseguir é importante..- fala dando de ombros.
-Seu amigo rouba recursos do hospital? Tipo...mercado negro?- falo receosa e Blake assenti devagar.
-Traficante de órgãos.."sangue o" que inclusive foi o que você tomou..
-Isso não é..errado?
-Você matou 6 pessoas hoje.. também foi errado e estamos vivos. Bem vinda a familia!- o mesmo sorri fraco e se levanta dando um beijo na minha testa.
Não sei se fico eufórica ou preocupada com a minha falta de "culpa" após os meus atos... "trabalhistas"
Sei que Blake quer o melhor pra mim e por isso foi relutante e esta um pouco frustrado com toda essa mudança, afinal eu sou ou era uma pessoa boa, inocente e livre de sangue e culpa.. agora sou como eles, uma verdadeira mafiosa ou criminosa..
Não sei quando e nem como Blake vai contar sobre minha introdução nesse meio para a sua familia e o conselho, pelo que conversamos de tarde Blake disse que irei a reuniões com diversos membros importantes de outras mafias e comecarei a trabalhar em outras ares além de "caça" como eles chamam esses trabalhos de roubo e morte. Para recuperar um item ou alguem..e para simplesmente se vingar ou aniquilar um concorrente.
Blake disse também que irei trabalhar sozinha e com outros membros da nossa familia quando eu precisar.. não sei como vou me sair e se vou me dar bem trabalhando com outras pessoas mas acho que estou pronta! Apesar das minhas inseguranças hoje na fuga e problemas técnicos..após minha saida do hospital que me levaram a estar deitada nessa sala com dor na superfície da barriga, eu mandei bem bancando a infiltrada, espionando, enrrolando meu próprio supervisor e matando aqueles homens..
Pode ter sido sorte de principiante..mas.. eu estou feliz com meus resultados!
-Você se saiu muito bem hoje, me impressionou de verdade..- Me sento devagar e olho Blake me olhando da cozinha com um copo de água em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia
RomanceClara sempre foi uma menina de muita energia, alegria e sonhos. Com um passado sombrio nunca deixou de ter esperança, destinada a mudar de vida se muda para cidade de Las Vegas. Sempre muito humilde e com muito garra e determinação busca por uma opo...