Blake
-Filho!- abraço Antonella que tinha acabado de chegar a igreja.- como esta? Ansioso como seu pai tenho certeza
-Não tem como não ficar vó- fecho pouco os olhos pelos flash de diversas câmeras de fotógrafos e jornalistas e dou o braço a minha avó para que me siga para dentro da igreja- cadê a violetta? E os gêmeos?
-Sophia e Dom estão com ela, estão em frente a igreja tirando algumas fotos para publicidade, sabe como é, eles quase nunca aparecem na mídia..- da de ombros e se senta na primeira fileira da igreja- já tem muitos convidados, quase todos, mas não precisa de pressa, os casamento demoram mesmo, e você está ótimo, então se acalme..
Antonella tem razão, mas não consigo não me sentir ansioso...passei o dia decorando meus votos e estou a beira de um colapso nervoso!
-Eu estou bem vovó, vou ir ver os gêmeos, ficará bem sozinha?
-Sou uma mulher viúva a mídia e uma avó amorosa, mas na vida particular a matriarca de uma família mafiosa, dona do nome mais temido da Itália, eu vou ficar muito bem sozinha, e até gosto! Vá, vá- faz um sinal com a mão e ajeita seus óculos pegando sua bíblia começando a ler.
Não a questiono, manter a pose de uma pobre viúva indefesa que necessita de companhia, sendo carente até nas horas inoportunas deve ser um porre!
-Cadê minhas crianças lindas?- falo com um sorriso largo descendo os degraus da igreja e me abaixo abraçando os gêmeos tirando fotos junto com eles.
-Baike, vai casa com a cala? Ela vai vi munita que nem uma plincesa?- sophia pergunta animada e me levanto os pegando no colo.
-Violetta, pode deixar que eu os levo, minha avó está te aguardando- falo com a avó de August que assente com a cabeça e entra para igreja- Boa noite- sorrio cumprimentando alguns convidados que estavam chegando e olho August chegar junto com James e Kalel.
-Pausa para foto dos herdeiros!- August fala parando ao meu lado junto dos meninos e sorrimos para algumas fotos.- quase perco a hora..
-Ainda falta 1h para o casamento, do que esta falando?- o olho confuso.
-Seu relógio esta parado, estamos atrasados a 10 minutos- Kalel fala olhando meu pulso e arregalo os olhos.
Mas já???
-E vocês vão te filhos? Que nem eu e a sophia Baike?- Dom fala chamando minha atenção e sorrio pro mesmo no meu colo
-Sim, ela vai estar linda como uma princesa hoje e vamos ter muitos filhos para brincarem com vocês ta bom? Agora vão para vovó e não esqueçam de levar as alianças pro irmão- os coloco no chão e os mesmos assentem com sorriso largo e correm para dentro da igreja.
-Ja estão todos aqui? Inclusive nossa família...o conselho..?- August pergunta receoso
-Sim, e não vão falar nada, parecem até felizes com o casamento!- suspiro tenso olhando em volta
-Não surta, é normal a noiva se atrasar- James fala ao meu lado e vamos entrando para dentro da igreja.
-Cadê o Tony?- paro na porta da igreja e olho o mesmo vir correndo.
-Des...desculpa o atraso..tive que ir no hotel das meninas..- fala abafado tentando controlar a respiração ao parar do nosso lado e franzo cenho o esperando continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia
RomanceClara sempre foi uma menina de muita energia, alegria e sonhos. Com um passado sombrio nunca deixou de ter esperança, destinada a mudar de vida se muda para cidade de Las Vegas. Sempre muito humilde e com muito garra e determinação busca por uma opo...