Sempre da pra ficar pior!
-Que merda você esta fazendo aqui?!- Juli se levanta indo pra cima de Blake e August entra na frente a abraçando com um sorriso largo- oque...
Se ela esta com essa cara de confusão imagine eu! Mas com certeza eu estaria curtindo estar nos braços do August....isso que é..
-Se acalma, nós estamos apenas de passagem! Pra que tanto estresse mulher?- August fala a soltando e Tony a puxa pelo braço com um sorriso nervoso para os quatro homens parados na porta
-É TPM...hoje a casa esta uma loucura..- Fala se justificando pelo comportamento da Juli e a mesma o olha com ódio dando tapas no braço dele
-Tpm Tony? TPM?!!
-Ai Lee, se controla mulher! Vem aqui anda- Tony puxa juli de volta pro sofá e me sento limpando o rosto e forço um sorriso olhando Blake e seus companheiros.
-Então? Oque faz aqui...as..- pego o celular olhando as horas e cerro os olhos os olhando demonstrando cansaço- nove da manhã..
-Eu vim te buscar!
--PRA ONDE?- Tony e Juli falam em unissono de forma exasperada e suspiro olhando Blake.
-Onde..
-Pra casa da nossa familia ue? Vocês estão noivos, tinhamos que dar essa grande notícia com sua presenca- August fala com um sorriso largo em tom de deboche e abro um sorriso amarelo pro mesmo revirando os olhos caindo deitada de costas no sofá.
O que eu fui arrumar pra minha vida?
E se eu fugir pro México?! Ou o Japão...-Que animo...- Um irmão do Blake fala e cai na risada junto do outro irmão que eu também não conheço ainda.
-Tenho certeza que foi amor a primeira vista!
-Nesse caso amor ao primeiro chute- August fala rindo com os mesmos e o Blake revira os olhos cruzando os braços enquanto os mesmos tentam se recompor.
-Eu prometo que vai ser legal..por favor Clara..- Blake fala me olhando em súplica e suspiro me levantando.
Olha, ele sabe falar por favor!
-Quantos..
-O final de semana, pode ser uma mala pequena...serão só 3 dias!- assinto subindo pro quarto e olho pra trás ouvindo Juli dar broncas no Blake.
-E ai de você se você tocar um dedo nela seu babaca se terno!
-Juli pelo amor de Deus- Tony a segura tentando a afastar de Blake se dividindo em tentar para-la e pedir desculpas pros mesmos.
Esse é arregão!
A cena mais épica do dia...Blake com aparente medo da Juli junto dos seus irmãos, August gravando tudo, Tony tentando desesperado parar a Juli e a Juli surtando quase batendo no Blake e no Tony ao mesmo tempo.
Olha, acho que essa é a unica coisa que vai me tirar um sorriso do rosto hoje!
Rio fraco e entro pro quarto fechando a porta escutando ainda discussão.
-NÃO ME PEDE PRA FICAR CALMA TONY! VOCÊ TAMBÉM LEVA
Nego com a cabeça sorrindo e vou pro closet pegando minha mala, coloco 3 vestidos, 3 shorts, 2 pijamas, 1 vestido para festa, 1 salto, dois Tênis, 1 rasteirinha, 4 mini blusas, 2 blusas, uma calça para sair, roupas intimas, uma toalha e meus utensílios de higiene pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia
Roman d'amourClara sempre foi uma menina de muita energia, alegria e sonhos. Com um passado sombrio nunca deixou de ter esperança, destinada a mudar de vida se muda para cidade de Las Vegas. Sempre muito humilde e com muito garra e determinação busca por uma opo...