Um dia relaxante merecido eu diria..
-Esse horário tem pouca gente, então vamos poder relaxar bastante..enfim, chegamos!- falei ao passarmos pelo portão do parque aquático.
Após o incidente de ontem, onde Blake teve uma crise após também sonhar com a Helena, eu decidi mostrar o melhor de estar no Rio de Janeiro para o mesmo.
Para começarmos o dia bem vamos passar a manhã e à tarde em um parque aquático que inaugurou na capital recentemente, como ele fica próximo ao litoral, à noite vamos para a praia, para relaxar e descansar depois de um dia na piscina.
Sei que o mar não é o local mais adequado para "descansar", mas…
-Tem tantos tobogãs..- Tony falou fazendo careta e estremece parecendo nervoso.
-Eu achei o lugar irado, não vejo a hora de mergulhar na piscina e fugir desse calor- August fala fazendo todos assentirem com a cabeça.
Nesses últimos dias só choveu, abafou, ficou extremamente calor e húmido.. é o que dizem do verão, ou está soando pelo calor, ou está molhado pela chuva!
Ok, ninguém diz isso..
-Então estão esperando o que? Vamos logo!- Livya fala rindo e corre em direção a uma piscina próxima a nós se jogando, juli ri indo atrás da mesma e olho os meninos que estavam parados olhando.
-Vão esperar alguém vir aqui e empurrar vocês na piscina? Vão logo conhecer o lugar- Falo rindo soprado e os meninos andam cada um em uma direção, me viro olhando Blake que estava me observando e seguro a sua mão entrelaçando o puxando para espreguiçadeiras próximas a gente.
-Porque escolheu esse lugar? Às 10h da manhã..- Blake pergunta após se sentar em uma espreguiçadeira em frente a uma piscina e me sento em uma espreguiçadeira ao seu lado dando de ombros.
-Simone ainda está brava com a gente, finalmente parou de chover no rio e está um calor intenso e estamos perto da praia, que é para onde vamos a noite..acho que escolhi o melhor local, todos vão se divertir, aqui tem ótimos restaurantes e vamos poder passar um dia..relaxante juntos..- Me viro de costas para Blake o entregando um protetor solar para que o mesmo passe em minhas costas.
Simone está brava, e não é pra menos.. a parte do calor e de todos poderem se divertir também é verdade!
-Eu gostei daqui..é bonito, divertido, tranquilo e podemos finalmente relaxar um pouco- fala passando o protetor nos meus ombros fazendo uma leve massagem e sorrio sentindo Blake beijar minha nuca.
Relaxante..
-É.. bem tranquilo..
-ISSO É DEMAIS!- August grita descendo um tobogã e cai na piscina jogando água em cima de mim e Blake nos encharcando de água.
É...relaxante..
-O que você estava dizendo sobre relaxar e tranquilidade mesmo?- Olho Blake que cuspiu água me olhando com cara de tacho e prendo o riso o olhando.
Está na chuva pra se molhar, no nosso caso..no parque aquático!
-Vocês vão ficar aí tomando sol ou vão vir se divertir com a gente?- August se encosta na beirada da piscina nos olhando e Blake faz sinal com o dedo do meio para o mesmo que ri.
-AI MEU DEUS ISSO ESTÁ MUITO RÁPIDO!- Juli grita descendo o tobogã e cai na água espirrando água em nós novamente.
-MAIS QUE CARALHO!- Blake esbraveja me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia
RomanceClara sempre foi uma menina de muita energia, alegria e sonhos. Com um passado sombrio nunca deixou de ter esperança, destinada a mudar de vida se muda para cidade de Las Vegas. Sempre muito humilde e com muito garra e determinação busca por uma opo...