Blake
-Blake...a quanto tempo..
-Cadê a minha mulher Samael?!- pergunto impaciente e trinco o maxilar escutando a risada do mesmo.
-Sua? Até quando..blake..
-Samael..
-Vamos logo ir atras desse filho da puta, não perde tempo com seus jogos Blake!- Ambrosi fala chamando minha atenção e coloco a chamada no viva voz para todos escutarem.
-Porque você sequestrou a minha mulher? Quebrou o acordo dos nossos país apenas por birra?- pergunto sem conseguir compreender o porque de tudo aquilo.
-Não foi por birra Blake...você sabe muito bem..- fala com raiva
[ 25 anos antes ]
-Filho...esse e o Samael, filho do meu melhor amigo, Sebastian..- olho meu pai que estava segurando meus ombros com um sorriso genuíno no rosto.
Ele parece gostar mesmo desse homem..
-Oi..meu nome é Blake..- estendo a mão ao mesmo que me olha receoso
-Não seja tímido filho..comprimente seu novo amigo!- Samael sai de trás do pai e fecha o punho dando um soquinho na minha mão
Ai..
-Eu sou Samael..Kim..- abro um sorriso pro mesmo que sorri de volta.
-Nos vamos tratar de negócios..vão para o jardim brincar crianças..- meu pai fala e se agaixa ao meu lado me olhando- filho..porque não leva seu amigo pro lago? Você sabe o caminho...vai
-Ta bom..tchau pai! Sebastian..- aceno rápido com a cabeça
-Tchau papai, até senhor Dominic..- Saio correndo junto do Samael e rio começando a apostar corrida com o mesmo.
-Você nunca vai ser melhor do que eu!- fala passando por mim e sorrio franzindo as sobrancelhas
É o que vamos ver..
Passo pelo mesmo correndo mais rápido e rio olhando pra tras o vendo parar resmungando, paro de correr chegando no lago e me sento embaixo de uma árvore esperando o mesmo.
-Você trapaceou- para a minha frente cruzando os braços fazendo bico
-Eu não! Nem teria como..eu por acaso tenho motor nas pernas? Aceita perder gaijin- rio do mesmo que se senta ao meu lado e esfrego seus cabelos longos
-Ei não me chama assim...Você que é um gaijin!- me empurra e ajeita os cabelos- aonde aprendeu essa palavra?..
-Meu pai tem outros amigos asiáticos..eu escuto as suas conversas escondido e um homem chamou ele assim- falo dando de ombros.
-Isso não é um bom sinal..estavam menosprezando seu pai..- fala encostando a cabeça na árvore fechando os olhos e o olho confuso.
Ninguém seria louco de menosprezar meu pai! Ele é o maior!
-Você ao menos sabe o que siguinifica gaijin?- fala abrindo os olhos me olhando e nego com a cabeça- siguinifica Estrangeiro, não-japonês..asiático..geralmente essa expressão é usada para menosprezar alguem em uma discussão. É uma palavra japonesa, mas nós sabemos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia
Roman d'amourClara sempre foi uma menina de muita energia, alegria e sonhos. Com um passado sombrio nunca deixou de ter esperança, destinada a mudar de vida se muda para cidade de Las Vegas. Sempre muito humilde e com muito garra e determinação busca por uma opo...