Bônus 3k- história do James?
Entro apressado na recepção e ando de pressa para o elevador da presidência.
-Senhor Salvatore?- olho Daiana me olhar da recepção enquanto ando.
-Agora não...estou atrasado!
-Sua nova secretária chegou e ja esta trabalhando nas suas funções..liliam pediu para te avisar e...- paro de andar e me viro a olhando a fazendo parar de falar e engolir seco
Secretária? Que nova secretária?.. se bem que uma ajuda ultimamente cairia bem..
-Que secretária Daiana? Eu não fiz nenhuma entrevista e foram dadas ordens para que eu entrevistasse as concorrentes ao cargo! Era de total importância ja que preciso de alguem competente ao meu lado..- falo deixando algumas pastas sobre o balcão da mesma a olhando trincando os dentes
-A culpa não e dela bocó, para de nóia!
-Então...Senhor.. A senhorita Liliam do RH mandou eu te falar isso..- fala colocando os óculos pegando um bilhete- "James, você é ocupado demais até para se organizar e organizar sua agenda para fazermos entrevistas de extrema urgência ja que você não tem tempo nem de fazer a barba.. Eu sou do RH então eu mesma fiz e te garanto que escolhi a melhor pessoa para trabalhar ao seu lado, não fique intimidado a Daiana e não se atrase pra sua reunião, com amor Li"- a olho incrédulo sem acreditar na audácia da Li- um quilo de peito de frango..um saco de fritas congeladas e...ah não, isso é minha lista de compras, desculpe! Hm..senhor!- Daiana pigarreia guardando o papel me olhando e nego com a cabeça levantando as mãos exasperado.
-Ninguém me respeita mais nessa empresa!- falo indignado caminhando pro elevador
-Eu te respeito senhor!- Dai fala alto pra mim ouvir.
-Obrigado Dai! Obrigada- Falo irônico chamando o elevador a olhando de longe
-Vai me dar um aumento?- fala abrindo um sorriso largo
-NÃO!- A mesma fecha o sorriso fazendo bico e entro no elevador clicando o andar do RH.
Eu vou chegar naquela fanática por rosquinhas e a por no lugar dela..quem ela pensa que é? Não pode passar por cima das minhas ordens mesmo que minhas ordens sejam uma merda e só vá me prejudicar.
São minhas ordens!
O elevador para e saio do mesmo caminhando até a sala da Liliam, abro a porta a batendo na parede e Li não me olha continuando a escrever no notebook e comer uma rosquinha com recheio de morango.
-Conseguiu vestir a calça hoje?- Li fala naturalmente e olho pra baixo pra ver se eu estava de calças. Coro lembrando do dia que esqueci as calças e nego com a cabeça a olhando incrédulo pela audácia da mesma.
Da pra acreditar na ironia dessa mulher?
-Liliam!- falo bravo com a mesma e ela me olha com desdém
-Qui é James? Veio aqui chorar por ter facilitado sua vida?- fala voltando a escrever no notebook me ignorando.
-Como aqui o que é? Você me desobedeu Liliam! Eu disse que eu ia..e como assim chorar? Você.. eu..eu não..
-Ta se enrrolandooo
-James, a menina é boa, tem experiência e não vai ser uma das putas que daria em cima de você e você escolheria porque olha...dedinho podre!- fala fazendo cara de nojo e a olho corando- e além do mais te fiz um favor, você devia me agradecer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia
RomansaClara sempre foi uma menina de muita energia, alegria e sonhos. Com um passado sombrio nunca deixou de ter esperança, destinada a mudar de vida se muda para cidade de Las Vegas. Sempre muito humilde e com muito garra e determinação busca por uma opo...