-Ok...e é sobre o que o evento?- pergunto olhando varios fotógrafos e um longo tapete vermelho.
Se toda essa atenção me deixa nervosa? É óbvio, eu sou pobre!
ou era..
Mas não importa, eu nunca estive em um local assim e não vai ser do dia pra noite que vou me acostumar a frequentar eventos de gala, privados e cheios de gente esnobe e perigosa..
-Apenas uma festa casual para pessoas ricas conversarem e fingirem ser melhores amigos..quando na realidade estão fechando negócios ou tratando de assuntos ilegais..a maioria..mas disfarçamos bem!- Blake da de ombros e ajeita seu smoking- estou bem?
E quando você não esta?
-Perfeito como sempre..- sorrio me esticando sobre o mesmo selando nossos lábios.
-Você também esta belíssima nesse vestido vermelho..e se eu não tivesse mesmo que estar presente nesse evento eu iria te foder nessa limousine até você não conseguir mais andar..então vamos?- o mesmo fala sorrindo e coro assentindo com a cabeça devagar.
Como palavras tão sujas soam bem saindo da boca desse homem..
Blake sai primeiro do carro e fecho os olhos com a enxurrada de "flashes" vindo das câmeras fotográficas.
Como alguem se acostuma com isso???
Saio do carro forçando meu melhor sorriso e poso para algumas fotos junto de Blake que permanecia "pleno" mesmo com tanta luz no seus olhos.
-Uma palavrinha senhor Salvatore..
-Quem é sua bela acompanhante?
-Senhor Salvatore a rumores que o senhor fez um pedido de noivado público..confirma essa informação?
-Essa seria a mais nova senhora Salvatore?
-Senhor Salvatore esta namorando uma anônima?
-Um minutinho senhor Salvatore..
Jornalistas e paparazzis quase se deitavam por cima das grades para receber informações e conseguirem um exclusivo de Blake, sorrio nervosa para as fotos enquanto andavamos pelo tapete vermelho e fecho o sorriso aos poucos vendo uma jornalista da TV local.
Essa não..logo essa vaca!
-Queridoooo..estamos aqui com Blake Salvatore! O solteiro mais cobiçado de todo Vegas e atual CEO Teen mais rico dos tempos..o que devo a sua ilustre presença nesse evento hoje?- a mesma fala entrando entre mim e Blake quase fingindo que eu não estava ali.
Como eu odeio essa mulher..
-Katy querida..- Blake sorri e me puxa pela cintura grudando ao seu corpo tirando a mulher do nosso meio- estou como sempre apenas saindo do casulo para tratar de negócios e me divertir um pouco..com minha noiva!- o mesmo sorri largo e a mulher força um sorriso
-Uau! Temos uma notícia exclusiva..pelo visto Blake Salvatore não é mais "o solteiro".. quem é a sua atual acompanhante!- fala com deboche me olhando e sorrio amarelo pra mesma.
Que vaca! Eu não sou apenas uma "acompanhante" de luxo..sou noiva e mulher dele..qual a dificuldade dessa perua entender isso?
-Clara Lópes..estamos noivos e pretendo me casar em alguns meses..- Blake fala sem dar muitos detalhes.
-E aonde os pombinhos se conheceram? Ela é uma modelo..uma CEO como você ou..
-Querida..- Blake a corta fazendo a mesma fechar o sorriso um pouco- nossa vida não é um podcast e estamos atrasados então..a única notícia é que estou noivo e como pode ver..muito bem acompanhado, se nos der licença!- Blake sorri forçado para a mesma e agradeço mentalmente quando o mesmo começa a andar para sairmos do meio dos fotógrafos e jornalistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia
RomanceClara sempre foi uma menina de muita energia, alegria e sonhos. Com um passado sombrio nunca deixou de ter esperança, destinada a mudar de vida se muda para cidade de Las Vegas. Sempre muito humilde e com muito garra e determinação busca por uma opo...