Cap. 56

394 46 41
                                    

Homens...

-E por isso ela ficou emburrada durante todo o almoço- Blake termina de contar aos meninos que riem me fazendo revirar os olhos.

Tivemos um dia incrível hoje, mas sempre tem que ter um lado negativo e na volta pra casa tenho que aguentar Blake e sua trupe rindo da minha cara só porque fiquei com ciúmes de algo que claramente eu tinha direito de sentir ciúmes!

-Ok, deixa eu ver se entendi... você surtou por nada e ia terminar com Blake porque viu ele conversando com outras mulheres? Sente tanto ciúme do Blake assim?- August alfineta fazendo todos rirem e reviro os olhos caminhando mais a frente dos mesmos.

-Totalmente descontrolada!- Tony fala e me viro olhando o mesmo indignada.

Até você Tony!

-Deixem ela em paz, até parece que não conhecem a raça de vocês homens..eu faria o mesmo ou até pior então vai rindo senhor Salazar!- Juli fala séria olhando os mesmo que param de rir e August levanta as mãos em rendição.

-Não quero problemas, já entendi para ficar longe de mulher!- August fala rindo.

Se o problema fosse apenas ficar próximo de mulheres.. Eles eram mulherengos antes e tem muitas mulheres bonitas na capital..não me senti confortável e óbvio que pensei o pior quando vi aquela cena.. Mas ninguém me entende!

-Aprende com aqueles caras ali de moto e converse com uma mulher a 3 metros de distância!- Kalel aponta e debocha rindo, olho pra onde o mesmo apontou e paro de andar sentindo meus olhos encherem e minha respiração cortar.

Não pode ser..

-Vou ter que ser assim agora né senhorita Clara?..Clara?- Blake para de andar e se vira me olhando sorrindo- o que foi? 

-O que houve com ela? Parece que viu um fantasma!- August fala e Blake para na minha frente me olhando preocupado.

-Amor, o que houve? Você esta se sentindo bem?..- O mesmo toca meu rosto e tremo me afastando, começo a ver seu rosto com o dos homens e nego com a cabeça começando a chorar- Clara você está me deixando preocupado..

-Por favor...não..- Começo a chorar e saio correndo me sentindo sufocada.

Eles não…

-Clara???- Blake me grita e começa a correr atrás de mim junto dos nossos amigos, me escondo atrás de um árvore um pouco atordoada e me sento no chão tremendo sem conseguir respirar direito.

Eles mataram os meus pais..eles mataram..

-Amor..- Blake se agaixa na minha frente e segura meu rosto me fazendo o olhar- respira...vamos você consegue..- fala tentando me ajudar e me abraça me confortando.

-Clara..são eles..ai meu deus..- Livya fala levando a mão na boca começando a chorar e Blake nos olha sem entender.

-O que ta acontecendo?- Tony pergunta e juli responde a todos.

-São...os caras que mataram os pais da clara a 10 anos atras..- Juli fala um pouco estática- meu deus..

Mãe...pai...

[Blake]

Os assassinos...dos pais dela..

Ajudo Clara a se levantar e limpo o rosto da mesma a olhando nos olhos.

-Nós vamos fazer justiça ok? Chega de chorar...

-Não vai..e-eles são perigosos e..- abraço a mesma a confortando e dou um beijo em sua testa enquanto a mesma chora copiosamente-Blake...

Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora