Cap. 33

642 81 67
                                    

Bônus 3k- história da Juli?

-Senhorita Lee - olho na direção da enfermeira que me chamou em frente a porta de August.

Bom...é agora..

-Ja posso...- olho a enfermeira apontando para porta do quarto e sorrio torto gesticulando.

-Sim, ele esta acordado, só não o agite muito..- assinto e entro no quarto respirando fundo.

Quando August resolveu me ajudar com minha investigação não imaginei que iamos nos aproximarmos ao ponto dele me pedir em namoro..

Nunca tinhamos chegado aos finalmente, apesar que eu pedi e muitas vezes insinuei que eu estava pronta. Pra mim pelo meu "passado" ele tinha nojo, repúdio e não queria fazer sexo comigo. Isso me abalou muito e pensei até em recusar a ajuda e me afastar dele, porque eu gostava e não conseguiria ficar perto dele sem ter o seu afeto..

Mas ele conversou comigo ao perceber que eu não estava bem, e pra minha surpresa ate sabia o porque. E se eu tinha duvidas antes, foi nesse momento que eu tive certeza que eu estava apaixonada e que August ia muito alem daquela "casca" que ele criou em volta de si e que o representava na midia e na fama. Ele não era um cafajeste e nem tão pouco uma pessoa ruim.

Ele explicou que estava esperando todo aquele tempo não porque ele não queria, mas porque ele sabia o que eu passei e passava dormindo com homens por dinheiro, que ele não queria que eu me sentisse daquela forma ao transar com ele e que ia muito alem de apenas um noite de prazer... Seria especial pra ele e ele nunca tinha sentido isso antes...

Foi naquele dia em que ele me pediu em namoro e quando aconteceu nossa primeira vez..um dia antes da minha casa ser destruída..e toda minha vida e a da Clara virar de cabeça para baixo..

Por um mês pensavamos que ia ficar tudo bem após aquele "incêndio criminoso" e que estavamos seguras..entre tentar superar a perda dos meus bens, o início do meu namoro com August e a gravidez da Clara mal pude pensar no que mais me importava..

Eu mesma!

Esqueci de me cuidar, fazer meus exames, praticar meus treinos e até as noites trabalhando no cassino parecia que eu estava no modo automático... Eu e o August transamos no maximo 3 vezes nesse tempo e por falta de tempo ou concentração..descuido...eu descobri que também estava grávida no dia em que a Clara sumiu..

Foram tantas coisas na minha cabeça, tanta preocupação, trabalho..consegui esquecer de mim e mais.. do August!

Avisar ele me da angústia, um  frio na barriga...medo de ele não me querer mais ou não querer essa criança..e com isso tomei uma decisão..só espero ser forte pra levá-la a diante!

-Obrigada..- fecho a porta ao entrar no quarto.

-Pensei que tinha esquecido que eu existo garota, eu estava preocupado ja com sua demora pra vir me ver!- Me viro escutando sua voz e olho o mesmo que me olhava com um sorriso largo no rosto.

Esse sorriso..

-Você sabe o quanto me preocupou? Eu pensei que iria te perder..- falo deixando as lagrimas cairem e corro até o mesmo o abraçando com saudades.

Talvez seja a última vez que eu faça isso...preciso aproveitar nosso último toque.

-Do que você..

-Cala boca- falo segurando seu rosto selando nossos lábios.

-Juli...- fala entre o beijo e segura meu rosto separando nossos labios devagar, afasta meu rosto e me olha o limpando.- o que esta acontecendo? Eu te conheço..

Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora