Cap. 16

802 103 20
                                    

Chego em casa as 4 da manhã, entro em casa e olho Juli e Tony me olharem assustados e preocupados, os mesmos vem correndo ate mim e abraço Juli chorando.

-Aonde você tava? Estavamos loucos te procurando.

-O... Blake..ele..- perco a voz e olho Tony se afastar, juli olha meu vestido rasgado e me leva pro quarto.

-Eu..eu não sei oque aquele desgraçado fez mas nós vamos conversar quando você estiver melhor, toma um banho e descansa..se precisar de qualquer coisa me chama ta?- a mesma fala limpando meu rosto e assinto a olhando sair fechando a porta, tiro minhas roupas e entro pro chuveiro começando a tomar banho.

Ele iria abusar de mim se eu não fosse virgem..

Porque ele parou só por eu ser virgem?? Ele parecia estar fora de si, como se não tivesse me ouvindo, eu estava gritando por ajuda e ninguém ouviu...nem ele..

Quando me vesti e sai do quarto um homem que trabalha pra ele disse que iria me levar pra casa, eu estava com tanto medo, o homem parecia sentir pena e tentou de todas as formas demonstrar que não iria me machucar; Quando sai do quarto de Blake não consegui olhar pra ele, eu estava com raiva, medo, nojo..só queria sair logo dali e me sentir segura, ficar longe dele..

Como ele conseguia ser tão frio ao ponto de me salvar de um estrupo a poucos dias e tentar fazer o mesmo comigo hoje? Não me entra na cabeça que era ele ali. Sua personalidade é tão diferente, por alguns momentos no carro eu realmente pensei que Blake sofria transtornos de personalidade, mas logo me privei de pensar nisso e tentar defender ele.

Oque ele quase fez não teria perdão, e no momento eu não sei se vai ter para esse "quase".

Não posso me arriscar e ser maltratada por ele denovo, em alguns momentos ele esta bem e do nada tudo muda..eu não posso passar por isso denovo..

Termino o banho e saio do banheiro me secando, visto um conjunto moletom e me deito na cama me enrrolando nas cobertas.

Eu só preciso dormir por algumas horas...

{•••}

Acordo de manhã sentindo meu corpo dolorido e fico deitada lembrando dos acontecimentos da noite anterior, me levanto indo pro banheiro escovando os dentes e depois desço pra sala vendo Tony e Juli bebendo café.

-Oi menininha..você esta melhor?

Sorrio fraco e me jogo sobre o colo dos dois que riem e resmungam se ajeitando.

-Um pouco..

-Oque houve ontem?

-Tony!!- juli fala repreendendo Tony por tocar no assunto agora.

-Não...esta tudo bem, de qualquer forma eu preciso desabafar sobre isso com alguem..

Falo me levantando e vou pro outro sofá me sentando na frente dos mesmos e olho minhas mãos pensando em como vou começar.

-Ontem quando eu sai com Brian do Cassino, Blake apareceu e Brian recebeu um telefonema e ficou muito estranho...Ele foi embora apressadamente e fiquei sozinha com Blake.

-Eu juro que se ele..- Juli coloca a não sobre o braço de Tony e o mesmo se cala tentando se acalmar.

-Ele me convidou pra uma conversar e eu tonta aceitei..mas de qualquer forma ele me obrigaria a ir com ele...

-E pra onde foram?

-Fomos para o apartamento dele, ate ai estava tudo bem..mas ai ele me forçou a ir pro seu quarto e começou a falar comigo..falar sobre coisas que eu nem sabia e que claramente ele tinha noção por estar me observando esse tempo todo!

Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora