Cap. 53

387 45 39
                                    

{Sonho}

Blake

Porque tudo está tão claro..

Abro os olhos olhando o céu azul com pétalas rosas caindo ao vento, me sento devagar e reparo que estou sobre águas cristalinas que refletiam o céu acima.

Aonde...eu estou??

Me levanto devagar me equilibrando sobre as águas e olho em volta não vendo nada ao horizonte, começo a caminhar perdido em pensamentos e respiro fundo sentindo um aroma conhecido.

Margaridas...

Começo a corre olhando pros lados a procurando e paro vendo uma silhueta ao longe, sinto meus olhos encherem e caminho devagar parando atrás dela.

Não pode ser...

-Isso é outro pesadelo...não é?

-Você precisa descansar um pouco.. a propósito...obrigado pelas flores..são minhas favoritas!- a mesma se vira segurando o buquê que eu a daria no dia que ela faleceu e abre um sorriso calmo me olhando- a quanto tempo Blake..

-Helena?... isso não pode ser.. e-eu..- a olho com os olhos cheios sem conseguir acreditar e a abraço apertado sentindo meu coração pular no peito

Como isso é possivel..

-Blake..

-Eu tenho tantas perguntas...como você..porque você..isso é real?..eu morri ou..- paro de falar quando a mesma começa a rir e negar com a cabeça me olhando

-Você continua o mesmo ansioso de sempre não é mesmo?..sei que tem muitas dúvidas mas não poderei responder todas..sente- Helena se senta sobre as águas olhando o horizonte e me sento ao seu lado ficando em silêncio.

Eu sofri tanto por ela..passei anos da minha vida isolado, triste, sem esperanças de um dia poder sentar e conversar com ela novamente..

Agora ela está aqui do meu lado, sendo real ou não..ela esta aqui e eu estou com tantas dúvidas..eu não sei porque e o que minha cabeça quer me fazendo passar por isso..mas não posso sair daqui sem me despedir..não dessa vez!

-Helena eu..

-Não foi sua culpa..- a mesma fala virando o rosto me olhando e sorri com tranquilidade- aquela época foi o ápice de diversas situações que eu estava passando, lidando..e talvez eu precisasse daquele descanso Blake..Você precisa parar de se culpar..

A mesma fala me olhando com seriedade e nego com a cabeça sem conseguir entender.

-Você morreu aquele dia...por mim..

-Eu morri por mim...e talvez tenha sido melhor assim..- fala me entregando uma pétala com minhas iniciais e da Clara e a olho confuso.

-O que quer dizer com isso..

-Blake...a anos você se privou de recomeçar, se colocou em uma situação que não merecia, se culpou por algo que não cabia apenas a você e piorou sua saúde emocional quando você era a maior vítima..eu sei que esta com outra pessoa agora e tudo isso tem um motivo e siguinificado..- fala voltando a olhar o horizonte

-Nada disso faz sentido pra mim Helena..

-Eu precisava descansar...e agora você também, mas não comigo..com ela..recomece Blake!- nego com a cabeça sem conseguir acreditar nas suas palavras- é bonito aqui...não é?

Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora