Enfim casados..
—Não, espera ai!- Blake me para em frente a porta do seu quarto de hotel antes de eu abri-la e dou um gritinho de susto quando ele me pega no colo entrando no quarto com o pé direito- agora sim!
—Um pouco exagerado não acha?- digo e Blake sorri me colocando no chão e abraça minha cintura
—Tradição e boa sorte para os recém noivos...- faz uma pausa ficando com uma expressão de confusão e logo continua- marido e mulher, recém casados! Melhor..- abre um sorriso bobo e começa a me dar selinhos andando para cama.
—Espera ai, des de quando você liga para tradições?- sorrio o parando e o mesmo revira os olhos
—Des que pela falta de informação do meu irmão mais novo, eu acabei transando com você em um surto bipolar em mais um caso do meu transtorno de personalidade, pode ter sido nossa melhor transa e eu não me lembre de absolutamente nada!- abre um sorriso de lado para mim e cai na cama junto comigo selando nossos lábios.
De fato foi...nossa melhor transa e se ele soubesse que sua outra personalidade prometeu voltar hoje...
—Porque tá olhando pro nada com essa cara de bocó!- Blake se apoia nos cotovelos me olhando com as sobrancelhas franzidas e o olho com os olhos cerrados.
E foi mais ou menos assim que começou nossa história, pena que dessa vez não posso chutar as bolas dele...acabaria com nossa lua de mel!
—Você não mudou nada des que nos conhecemos né senhor Salvatore!- o empurro de cima de mim emburrada e me sento tentando alcançar o zíper do meu vestido.
—É óbvio que mudei, agora eu não quero mais te matar!- fala se sentando atrás de mim me ajudando com o zíper.
Olha a audácia desse homem..
—E para sua informação senhora Salvatore, você estava olhando pro teto sem expressão alguma, pensei que tinha melhorado das suas paradas no tempo!- fala se arrastando para sentar ao meu lado.
Como se eu ficasse um tempão parada no tempo pensando em nada, eu nunca estou pensando em nada, por que todo mundo acha que eu estou "viajando na maionese? Daqui a pouco vão achar que uso drogas e minha lentidão é por puro efeito de maconha!
—Aí!- resmungo esfregando a testa aonde Blake acabou de depositar um tapa.
—Tá vendo, tava parada no tempo de novo! Você esta ficando louca mulher- fala exasperado e serro os olhos o olhando, me levanto e pego o travesseiro subindo no seu colo começando a bater no mesmo que ri tentando se defender.
Como se ele fosse exemplo para falar, se eu sou louca ele é tão louco quanto eu!
—Ta bom amor, me desculpa- fala rindo e paro de bater no mesmo o olhando prendendo o riso.- o que foi?
—Seu cabelo esta cheio de penas- Blake arregala os olhos e se levanta rápido me jogando na cama me fazendo rolar sobre a mesma caindo de costas no chão.
—Droga mulher, ainda temos que ir para a festa, eu vou ter que arrumar o cabelo de novo!- fala do banheiro.
Acho que fraturei a costela..
—Ai...-coloco uma mão sobre a cama e faço força para me levantar, me sento no chão e olho Blake que me olha na porta do banheiro secando o cabelo com um secador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia
RomanceClara sempre foi uma menina de muita energia, alegria e sonhos. Com um passado sombrio nunca deixou de ter esperança, destinada a mudar de vida se muda para cidade de Las Vegas. Sempre muito humilde e com muito garra e determinação busca por uma opo...