Cap. 73

261 30 26
                                    

3 semanas depois...

Até aonde o ser humano consegue sentir prazer?..

-Blake..- sussurro recebendo silêncio de volta e me arrepio sentindo sua respiração quente roçar na minha barriga.

Prazer...

Blake encosta algo gelado contra minha barriga me fazendo ter um sobressalto e vai subindo levemente deixando um rastro gelado por onde passa, arfo arqueando as costas quando o gelo encosta contra meu mamilo.

Dor?..

-Não se mexa...- Blake sussurra contra meu ouvido e começa a descer uma trilha de beijos pelo meu corpo.

O gelo começa a derreter sobre meu mamilo aliviando aquela sensação e Blake beija meu sexo quente passando a lingua sobre meu clitóris, solto um gemido rouco me mexendo pouco e arfo ao sentir minhas pernas se abrirem mais.

-Eu disse para não se mexer...- fala introduzindo um dedo no meu sexo e arfo arquando as costas mordendo o lábio tentando não me mexer.

Blake suga meu clitóris o mordiscando levemente e começa a fazer movimentos lentos, puxo meus braços forçando as algemas e gemo rouco e sentindo que vou gozar.

Blake retira seus dedos da minha intimidade me fazendo protestar e arfo ansiosa escutando o som do seu ziper, sinto Blake ficar sobre mim e sua respiração no meu pescoço.

-Você é minha...- sussurra e sela nossos lábios descendo uma de suas mãos sobre meu corpo me fazendo arrepiar, Blake pede passagem com a lingua e sedo o beijando na mesma intensidade, Blake brinca com nossas línguas e chupa meu lábio inferior apertando minha coxa me fazendo gemer contra sua boca.

Você quer mais?...

Você pode ficar ai até de manhã?

Por favor não pare..

Pule em mim até gozar..

Eu vou te foder agora..

Por favor, me deixe gozar..

Não se mexa..

Quero que fique calada, se não você vai pagar..

Blake...

•••

-No que estava pensando?- Blake fala me assustando, saio dos meus devaneios e o olho corada negando com a cabeça.

Acho que nunca vou esquecer de ontem...

-Não é nada...- falo segurando o colar com a inícial de Blake enquanto olho a janela e me arrepio sentindo Blake me abraçar pela cintura beijando meu pescoço.

-Tem certeza..- sussurra descendo uma de suas mãos pelo centro do meu corpo parando sobre minha intimidade, aperto as pernas fechando os olhos e Blake sorri soprado me fazendo sentir seu alito quente no meu pescoço, o mesmo se afasta e então continua- eu sei bem o que esta pensando..

-Então porque perguntou?- suspiro fundo e me viro pro mesmo abrindo um sorriso.

-Você sempre foi abusada!- diz com um sorriso e me olha.

Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora