Abro os olhos sentindo o sol quente batendo no meu rosto, olho em volta não vendo Blake e me espreguiço agarrando o travesseiro do mesmo, sorrio fraco sentindo seu cheiro e olho a porta ouvindo o barulho da mesma se abrindo.
-Bom dia- falo me sentando fazendo o blake se assustar e sorrio boba o vendo segurar uma bandeija com o café da manhã- oque é tudo isso?
-Você não tinha acordado ainda e...bom e-eu..eu te trouxe seu café da manhã..foi eu que fiz- fala corando desviando o olhar.
Se eu não o conhecesse diria que ele esta tímido, mas é o Blake!
-Tentando me agradar senhor Salvatore?- alfineto o olhando com um sorriso debochado.
-Não faça eu me arrepender- revira os olhos sorrindo e senta ao meu lado me entregando a bandeija.
-obrigada...
Não sei porque a avó de Blake me pediu pra tentar se apaixonar por ele, quando acho que isso irá acontecer de forma natural e bem rápida!
Blake tem um jeito apaixonantes as vezes, cada pouco que conheço mais dele, mais eu sinto que estou me apegando por esse seu lado e que posso o ama-lo..
Nunca dormi tão bem quanto ontem a noite e posso garantir que fazem anos que não sei oque é uma boa noite de sono. Talvez ser noiva de Blake não vá ser tão ruim assim e passar esse fim de semana com ele e sua família esta se mostrando ser uma ótima escolha!
-Faz muito tempo que eu não faço isso...eu não sei como...como falar isso com você- Blake aperta as mãos e o olho com um pedaço de pão na boca.
-Ouque floi?- falo de boca cheia e o mesmo me olha estranho, rio fraco e coloco a mão na boca acabando de mastigar- o que foi? Pode falar..
-Quer almoçar fora hoje...p-pra gente conhecer...a cidade..quer dizer você..Você conhecer a cidade!- se enrrola com as palavras e cruzo os braços o olhando sorrindo- eu conheço um ótimo restaurante italiano, e de um amigo meu e seria legal..se Você quiser...depois podemos ir ao parque ou no zoológico, você escolhe e..
-Esta me convidando para um encontro?- falo o interrompendo e o mesmo cora assentindo me fazendo rir fraco.
Eu vivi para ver Blake Salvatore tímido chamando uma garota pra sair!
Se bem que eu não o conheci antes e não sei se ele é de "convidar" garotas pra sair, ou se ja teve um encontro com alguma...talvez ele fique tímido sempre ou não.
Para mim, acho que não. Blake não é do tipo que fica com vergonha, ainda mais com mulheres! Não sei porque ele esta tão nervoso com isso, até porque se ele me ordenasse a sair com ele pra qualquer lugar eu não teria escolha e teria que ir..
-Eu aceito..- Blake abre um sorriso largo e rio boba acabando de comer- e quando vamos?
-Daqui a uma hora...você acordou meio dia..
Meio dia????? Eu nunca acordei tão tarde assim! Nem quando maratono séries e durmo 6 da manhã eu acordo meio dia...
-Porque não me acordou? Eu não estou em casa, não quero que sua familia pense que mal de mim..- falo exasperada e o mesmo levanta os ombros fazendo pouco caso.
-Minha avó não esta em casa, saiu com a Violetta e os gêmeos para fazer compras, só volta a a tarde. James e Kalel foram tratar de assuntos na rua e August foi pra empresa, só estamos nós e os funcionários em casa! Eu não sei que horas você costuma acordar...e Você tava dormindo tão bem...- olho o mesmo séria o fazendo engolir seco, deixo a bandeija de lado indo ao mesmo que se encolhe e o abraço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia
Roman d'amourClara sempre foi uma menina de muita energia, alegria e sonhos. Com um passado sombrio nunca deixou de ter esperança, destinada a mudar de vida se muda para cidade de Las Vegas. Sempre muito humilde e com muito garra e determinação busca por uma opo...