1 semana depois..
Blake
—De jeito nenhum!- Ambrosi diz negando com a cabeça
—Não!- Bóris fala
—Eu não acho uma boa ideia- Jessie fala com um sorriso torto.
—Mas nem fudendo!- Diz Heitor
—Você ficou maluco?- Mattia fala me olhando sério
—Perdeu o juízo- Diz Serge
—É muito perigoso Blake, e se acontecer algo com vocês? O conselho irá nos matar por ter mentido para eles e eu nem quero imaginar o caos que ia se instaurar pelas famílias, ia ser uma guerra maior do que a última que tivemos a mais de 10 anos!- Andrey fala e assinto com a cabeça o olhando- eu sei que a ama, mas isso esta acima do que podemos fazer!
—Ele não tem escolha!- Brian fala com um sorriso debochado.
—Des que eu não precise ir junto minha boca é um túmulo, eu estou ocupado demais com as empresas!- James da de ombros e volta a olhar seu celular.
—Não acho uma boa ideia nos quatro sumirmos do mapa também, nossos avós iam desconfiar- Kalel fala e concordo com ele.
Ja fez uma semana que descobrimos que Clara e Juli se mudaram para o Japão, nesse semana cuidei da minha aparência, limpei minha casa, vim a público desmentir qualquer relação com Beatriz e estudei como poderíamos ir para a Ásia sem sermos mortos, infelizmente ainda não tenho essa resposta...
Mas August e eu iremos mesmo assim, não podemos esperar mais, eu não sei como Clara esta, se nossos filhos e ela estão bem, se ela ainda sente algo por mim, não posso dar mais sorte ao azar e perder minha família de vez e se pra recupera-lá eu preciso quebrar um acordo de paz, que pelo Samael já foi quebrado antes quando ele sequestrou minha mulher e matou o meu filho, se precisarei botar toda minha família em guerra ou ser fuzilado tentando ver Clara pela última vez, eu vou, e não tem no mundo quem me faça mudar de ideia!
—Eu não estou aqui pedindo permissão para vocês, estou avisando- digo deixando todos da Sala em silêncio- se eu não retornar em uma semana, avisem o conselho, e aí façam o que tiverem que fazer..
—Isso é loucura, uma missão suicida, sozinho e sem armamento para invadir um país aonde você não pode pisar, tudo por causa de uma mulher?- Ambrosi fala indignado
—Ela é a minha esposa, ela está esperando um herdeiro meu e eu a fiz ir embora, eu não estive lá pra ela e estou colhendo as consequências das minhas ações e se eu precisar ir pro inferno para voltar pra ela eu vou porra, e eu não estou nem aí se vou precisar matar ou morrer, Clara precisa saber da verdade e eu preciso ver a minha mulher!- digo sério fechando a cara para ele que suspira e assente com a cabeça.
—Bom...se vão para um país asiático vão precisar disfarçar a cara de mafiosos italianos para não serem pegos direto no aeroporto!- Jessie fala e a olho confuso
—Como..
—Trocar o visual, usar óculos, talvez um boné e...não tomar mais sol- fala nos analisando.
Talvez isso ajude um pouco..faz sentido!
—Em minha defesa eu não sou Italiano- August fala com um sorriso largo e o olhamos estranho- o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia
RomanceClara sempre foi uma menina de muita energia, alegria e sonhos. Com um passado sombrio nunca deixou de ter esperança, destinada a mudar de vida se muda para cidade de Las Vegas. Sempre muito humilde e com muito garra e determinação busca por uma opo...