1 semanas depois..
-Cala boca seu filho da puta!- arregalo os olhos parando de arrumar minha mala saindo do quarto e olho Kalel tacar sua mala na cabeça de James
E la vamos nós...
-Respeita a minha mãe seu moleque imbecil!- James vai pra cima de Kalel e prendo o riso com Blake segurando os mesmos pela blusa os tirando do chão
-Se vocês derem mais um pio eu juro que desisto de levar vocês!- Blake fala suspirando frustrado
-Toda viagem as crianças tem que brigar um com o outro né pirralhos?- August alfineta entrando na sala dando um tapa na cabeça dos mesmos e Blake os solta os deixando cair de bunda no chão.
Pensar em toda essa gente reunida no mesmo lugar por uma semana ja me faz me sentir em casa!
Não à nada que caracterize mais a família brasileira do que pouco espaço, brigas e muitas risadas.. e com toda certeza com esse grupo isso é o que não vai faltar..
Dona Simone esta super animada em conhecer o genro e os meus amigos gringos, ela sempre amou casa cheia mesmo que não seja de pessoas com quem ela tem convívio ou intimidade e isso sempre foi otimo para eu e a Livya fazermos amizades novas e principalmente amizades que viviam mais na nossa casa no que na deles..
Mas isso nunca incomodou minha mãe e ela se apega tão rápido que é capaz de tratar todos como seus filhos, mesmo que apenas aos 45 anos a idade dos meninos e principalmente de Blake e August esta bem próxima da dela..
Ja Blake esta extremamente preocupado por conhecer minha mãe, para ele, ela não vai o aceitar pela sua idade, coisa que jamais iria acontecer e Blake deveria parar de se achar tão velho! Ele ainda vai fazer 36 anos e esta com tudo encima...bem encima..
-Serio, estamos indo para outro pais e para casa da minha sogra, não me matem de vergonha!- Blake fala com os mesmos que estavam bicudos e vem para o quarto com uma expressão estranha
Conheço essa cara..
-O que foi Blake? Por que essa cara de velório..- cruzo os braços o olhando da porta e vou ao mesmo que estava sentado na cama
-Só estou preocupado com a viagem..-o mesmo fala abraçando minha cintura e sorrio afagando seus cabelos
-Sabe que não precisa..vai ver como minha mãe vai te amar e o Brasil e um pais super receptivo, não precisa ficar tão estressado com tão pouco- falo sorrindo e me arrepio sentindo o mesmo beijar minha barriga
Isso ainda me incomoda..
-Então...quer ajuda para fazer a mala?- me afasto sorrindo fraco e o mesmo assente se levantando abrindo o closet que agora estava lotado de roupas.
Sobre o pedido de Blake a uma semana atrás? É claro que aceitei!
Claro que não foi tão simples quanto parece...eu fiquei com receio pelas meninas, eu dividia o apartamento com juli e não poderia me mudar assim tão derrepente..mesmo que fosse para o andar de cima.
E também tinha a Livya que agora estava sobre minha responsabilidade aqui em Las Vegas, ela era minha irma e não conhecia bem a cidade para em tão pouco tempo eu a deixar morando sozinha, Simone me mataria e eu estava preocupada com a reação negativa das meninas.. só que não!
Livya e Juli ja viraram super amigas e até foram para boate sem mim. Eu fiquei super chateada mas relevei porque no dia eu também não aceitei ir e estava ocupada demais com Blake..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia
RomansaClara sempre foi uma menina de muita energia, alegria e sonhos. Com um passado sombrio nunca deixou de ter esperança, destinada a mudar de vida se muda para cidade de Las Vegas. Sempre muito humilde e com muito garra e determinação busca por uma opo...