Cap. 52

460 46 74
                                    

Chegou a hora..

-Será que ela vai contar agora?? E porque o Neto vai estar junto? Só pode ser isso..- Livya fala tensa passando a mão no rosto e levanto da cama fazendo um coque frouxo no cabelo.

Essa noite bem que merecia uma ida a praia..esta muito quente, mas como tenho uma reunião de familia e uma festa do pijama..babou praia!

-Só vamos saber se formos lá, e não temos escolha então..- aponto pra porta fazendo Livya revirar os olhos e sair do quarto bufando.

-Daqui a pouco eu volto..- falo com todos que assentem e voltam atenção pra TV que passava um filme, saio do quarto indo para sala junto de Livya.

Ontem eu tive uma noite mágica ao lado de Blake, nos divertimos, fugimos da polícia e o que não faltou foi motivo para sermos presos ontem, nos amamos, brincamos e conversamos muito um com outro.

Decidimos tentar novamente ter um filho...não precisamos de muitas palavras e em apenas olhares entendemos o que o outro estava sentindo. O fato dele estar querendo isso novamente me deixa ansiosa, mas de uma forma boa..

Estou tentando evitar pensar nos fatores ruins que agregam a nossa história e todas as complicações que estão vindo junto de nosso casamento e nossa familia, mas algum dia teremos que enfrentar isso de frente..a pergunta é..Sera que estaremos prontos?

-Mãe...Neto- cumprimento meu padrasto e minha mãe me sentando no sofá a frente deles, Livya se senta ao meu lado sem dizer nada.

Bom, o que poucos sabem é que eu não tenho pai..mas a Livya sim!

Por eu ter ficado órfã ainda criança eu amadureci muito e meu sonho sempre foi ter uma familia novamente, claro que consegui com a Simone e a Livya, e o fato de eu ter carinho de mãe por ela não apaga o que sinto e conheço da minha mãe biológica e o mesmo seria com um padrasto..eu quero ver a Simone feliz e estou aberta para aceitar um padrasto e claro, se ele me tratar bem e me respeitar assim como a Simone e a Livya, vou criar laços com ele e considera-lo..

Simone fica com ele a décadas, sempre namorando sem "compromisso" se é que isso é possivel..ele vinha pra cá algumas vezes e com isso ele se tornou de um "conhecido" para nós a um "amigo".. no caso da Livya de um desconhecido a um conhecido ja que ela não da abertura para conhecer ele..

Talvez por ter um pai vivo ainda, mesmo que ele seja um péssimo pai e não procure e de atenção a própria filha, Livya acabou se prendendo a ele e não consegue imaginar sua mãe namorando outro homem e sendo machucada novamente ou não consegue se imaginar considerando outro homem o seu pai..

Por mais que ela negue, sei que ela ama e sente saudades do pai e que gostaria que ele fosse diferente..mas aceitar o Neto como padrasto não vai fazer a Livya negar o próprio pai!

-Oi meninas..eu e sua mãe precisamos conversar com vocês..- Neto fala abrindo um sorriso simpático e assinto devagar olhando rapidamente pra Livya de canto de olho que permanecia de cabeça baixa.

-Podem falar..

-Andem logo, se não sabem temos convidados na casa e precisamos começar uma festa do pijama!- Livya fala ríspida cruzando os braços.

Isso não vai dar certo..

-Livya eu não..

-Deixa que essa primeira parte eu falo...eu preciso- Simone interrompe Neto que assinte e a mesma respira fundo olhando Livya e eu.

-Eu estou grávida e..

-AH QUE NOVIDADE NÉ MAMÃE? COMO SE SUA BARRIGA NÃO ESTIVESSE CRESCENDO E O QUARTO DO BEBE JA NÃO TIVESSE ATÉ UM BERÇO!- Livya grita exasperada com Simone a interrompendo.

Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora