Cap. 75

233 31 49
                                    

1 ano depois...

Felizes para sempre...foi o que eu pensei..mas eu acho que no meu caso e do Blake, isso não aconteceu..

-Porque ele não atende?...- falo olhando o celular com a chamada caindo mais uma vez na caixa postal.

O que eu mais temia, aconteceu...

Nesses um ano de casados, completando hoje inclusive, Blake e eu viajamos muito, tivemos um pós casamento perfeito, éramos um casal apaixonante, fizemos tantos planos, parecíamos eternos adolescentes apaixonados mas... passou-se 3 meses e tivemos que voltar a realidade..

Assim que voltamos a vida normal, trabalho, estudos, nossa casa, os ataques contra mim não pioraram, até a mídia grande fez publicações caluniosas e ruins ao meu respeito, trataram Blake como se ele tivesse se casado com uma qualquer, isso nos abalou muito, Blake se sentiu muito culpado e mal ao me ver passando por isso, eu mal saia na rua e nesse ápice, após 6 meses de casados ele começou a se afastar..

Até mal dormirmos juntos na mesma cama, ficamos meses sem nos tocar, fizemos amor ontem por muita insistência minha, e pela primeira vez me senti mal ao transar com Blake, e ele também, ele não dormiu comigo ontem e hoje..ele sumiu do mapa, não me atende ou responde minhas mensagens.

Logo hoje que estávamos completando um ano...

Parece um pesadelo, todos os dias tenho vontade de morrer ao vê-lo me rejeitando e mal olhando pra mim, porque Blake se tornou tão frio? O que eu fiz de errado? Nosso amor...acabou?

Blake mal conversa comigo quando esta em casa, eu fiz um jantar para nós hoje e ele esta atrasado a mais de quatro horas..eu só queria que ele me explicasse o que está havendo..

Escuto meu celular tocar e olho a tela rapidamente vendo uma mensagem do Blake.

Mensagem

[______________________________________________

[𝟷𝟸:𝟹𝟶] Blake?

[𝟷𝟻:𝟹𝟶] Blake cadê você?..

[𝟸𝟶:𝟶𝟶] Não vai vir jantar?

[𝟸𝟷:𝟹𝟶] Me responde por favor..


Amor: Clara, sei que esta tarde mas preciso que venha no meu escritório agora, precisamos conversar, meu motorista foi te buscar. [𝟸𝟹:𝟹𝟶]

[𝟸𝟹:𝟹𝟷] Porque agora? Porque não me respondeu? não vem pra casa?
O que esta havendo Blake?...

[𝟸𝟹:𝟺𝟶] Blake..

______________________________________________]

Acho que terei que ir até lá para descobrir o que esta acontecendo de uma vez por todas..

Limpo o rosto que estava molhado tomando coragem e me levanto pegando um casaco o vestindo, saio do quarto olhando a sala vazia sentindo um aperto no peito e pego as chaves sobre a mesa saindo do apartamento.

O que sera que está acontecendo?...

Blake..

-Senhorita Clara, o senhor Salvatore pediu para buscá-la!- seu motorista fala ao me ver sair do elevador do estacionamento e assinto com a cabeça entrando no carro esperando o mesmo sair.

Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora