Cap. 7

1K 102 137
                                    

Acordo com o sol batendo no rosto e um vento fresco vindo da janela, me espreguiço na cama e me sento coçando os olhos

Será que ja é outro dia?

Pego meu celular olhando as horas e vejo que são 16 da tarde, me levanto indo a janela e observo a rua.

Sem duvidas a cidade de Las vegas é linda, até os bairros mais simples conseguem transmitir uma energia única e quente, parece que aqui sempre é verão!

Isso me faz sentir saudades de casa..

Suspiro fundo e vou pro banheiro, tiro meu pijama tomando um banho para dispertar e escovo os dentes embaixo do chuveiro mesmo

Não dormia até tarde assim faz anos, mas se for levar em conta que eu não virava a noite fora de casa ou estava com o corpo parecendo um saco de batatas de tão pesado pelos acontecimentos da noite passada...

Juli deve estar no Cassino, ela me falou o nome mas agora de cabeça não vou lembrar, preciso sair antes que ela volte.

Saio do banho com uma toalha enrrolada no cabelo e outra no corpo, vou ao closet pegando um vestido amarelo solto e sandalhas cor de palha, um conjunto de brincos e um colar com pingente de girassol e sorrio olhando o look.

Finalmente vou ter aonde ir com essas roupas da Shein...

Passo base para esconder algumas marcas roxas que tinha no pescoço e me visto, penteio os cabelos enquanto seco com o secador e finalizo com babyliss.

-Ta gata, nem parece que quase morreu pra um cara ontem a noite.

Falo sorrindo enquanto me olhava no espelho e pego uma bolsa de pulso pequena colocando meu celular e carteira descendo pra cozinha, olho o bilhete da Juli e pego lendo.

[ Clara, fui trabalhar um pouco mais tarde hoje, vou chegar por volta das 21h. Tem comida pronta na geladeira, só precisa esquentar, caso precisar de algo me liga.

E ve se não some em! ]

Eu sei me cuidar, não vou me perder no meio da cidade, é para isso que existe google maps hoje em dia!

Pego as chaves e saio de casa trancando a porta.

[•••]

Faz dois dias que estou morando em Las Vegas, não conheço nada aqui e não me acostumei com o ritmo da população.

As pessoas parecem sempre muito ocupadas, e a maioria sempre viradas como se nunca saissem de uma festa.

Não sei como e nem quando vou me acostumar com a cidade, o Brasil tem la seus pontos negativos mas não tem lugar mais receptivo que la, as pessoas estão sempre apressadas mas ainda sim te cumprimentam, de forma ranzinza ou amigável dão pelo menos um bom dia! Os mais fofoqueiros já logo puxam assunto querendo saber aonde vai, sempre terá assunto a cada esquina com uma senhorinha na janela.

De fato Las Vegas é linda. Mas a gente sempre vai sentir saudades de casa, por mais que antes odiasse estar lá...

Observo a cidade pela janela do ônibus e olho diversas pessoas levantarem para descer, levanto descendo junto e olho em volta vendo grandes prédios por toda parte.

Passei pelo centro da cidade uma vez...mas essa visão e de tirar o fôlego, RUAS LIMPAS!!!!

Não me levem a mal, predios altos a gente tem em qualquer lugar, vai no centro de São paulo e o litoral do Rio de Janeiro que tem as praias e o calor, combina os dois e da uma Las Vegas, com o calor de Nevada, esses arranha céus e os diversos resorts. Se bem que quando se trata dos Estados Unidos calor se associa nos estados da Florida e Califórnia..Mas a gente releva!

Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora