Bocas grandes e beijos

9.5K 485 310
                                    

SHEILLA

Demorei a dormir depois da ligação. A Gabriela estava visivelmente desconfortável com essa possibilidade de um encontro meu com a Marianne e eu não a julgo, embora faça muito tempo nunca foi totalmente resolvido e é inegável o quanto ela mexe comigo. Quando finalmente adormeci tive pesadelos esquisitos que incluíam a Mari me deixando no altar para ficar com a Gabriela. Thaísa me acordou ligando insistentemente para o encontro com o personal, me arrumei, tomamos café e fomos para a praia treinar.

Resolvi mandar uma mensagem para a Gabriela assim que o treino acabou pois ainda seriam por volta das 22h por lá e o incômodo dela na conversa da noite anterior me deixou com medo que ela simplesmente desistisse da bagunça que era minha vida. Eu não queria e não precisava que ela ficasse insegura justo agora.

S: Treinei em um dia lindo aqui no RJ, ansiosa para um dia lindo assim pelo nordeste com três medalhas de ouro olímpicas.

A resposta só chegou a noite, bem no meio de uma live entre Thaísa e eu com a Fabizinha.

G: Ai, repete isso de férias e nordeste pra eu lembrar que ainda terei pernas quando isso acabar.

Sorri automaticamente quando percebi que ela parecia estar agindo normal.

S: Cansada?

G: Andei como louca ontem, hoje o dia mal começou e já tem o que? Isso mesmo MUSCULAÇÃO. E seu dia ontem/ hoje, como foi?

S: Tô em live.

G: EITA, vou ver. Tô no ônibus indo pro treino.

Assim que ela entrou na live a Fabi disse:

- Gabizinha tá na live, chama ela – Tentei mudar o foco e dizer que ela estava no ônibus, mas quando a convidei, pra minha surpresa ela atendeu.

"Que cara de idiota é essa que estou fazendo?" era tudo que eu pensava enquanto meus movimentos congelavam me impedindo de agir normalmente. Fabi não deixava passar uma oportunidade de rir da minha cara de boba com cada palavra que a Gabriela soltava, a situação era mesmo patética para alguém com a minha idade. Se havia algum indício da relação que ainda tentávamos esconder, depois dessa live não teria mais como.

- A Mari tá aí – Do nada Fabi soltou essas palavras e eu só consegui pensar em como isso não me deixaria confortável além de piorar minha situação com a Gabriela – Chama a Mari.

- Eita, tá pesado – Gabriela soltou no mesmo segundo que arregalei os olhos

- Acho que não vai dar gente – Falei na tentativa de me esquivar da situação.

- Cabe até 4. – Fabi disse em resposta, empolgada e ainda sem se dar conta de toda a situação.

- Eu saio então, a Mari entra – Gabriela disse e tive certeza que se a Marianne desse o ar da graça nessa bendita live, eu realmente teria problemas.

- Não sai não, ô Gabriela– Fabi disse – Opa – Falou baixo assim que se deu conta da situação que nos colocava

- A Mari recusou gente – disse enfim voltando a respirar – Ela tá dizendo que tá de feia.

- Oxi, bota um filtro – Thaísa disse.

- Olha o filtro que a Thaísa colocou, ó o tamanho da minha boca – Obviamente era uma provocação discreta com a Gabriela que sempre brincava sobre o tamanho da minha boca nos filtros.

-Como se a boca fosse pequenininha – Thaísa comentou irônica.

-Deixa eu ficar quieta – Foi a reação da Gabriela, visivelmente contendo alguma resposta que não deveria ser dada em público.

Sheibi - FacasOnde histórias criam vida. Descubra agora