Eu disse que estava voltando aos pouquinhos aos eixos. Sei que ainda tô devendo o capítulo de sexta, então aqui está um presentinho fora de hora e, em menos de 24h vocês conseguiram mais de 200 votos mesmo sem meta, então voltei... 🥰
(Também porque vocês prometeram até me aposentar, então é melhor agradar a galera rs)
Lembrem de votar e comentar muito.
------------------------
(FLASHBACK)
SHEILLA
Eu nunca havia visto a Gabriela brava desse jeito, nem mesmo na briga que tivemos no sítio da Gattaz. Eu não sabia exatamente porque ela estava tão brava, as palavras se embolavam na minha mente e apenas a postura e os gritos eram percebidos pelo que visivelmente havia sido um gatilho sobre o problema com o Bruno. Ela nem de longe parecia com ele naquele dia, ela só estava bastante exaltada, mas minha mente fez uma ligação horrenda com o dia do sítio e eu não consegui disfarçar.
Tentei intervir, eu queria que ela parasse de gritar e se acalmasse, mas foi em vão. Ela se exaltava cada minuto mais e quando esticou a mão na minha direção tentando me afastar, meu corpo reagiu quase por memória muscular daquele dia horrível e congelou. Ela nem ao menos tentou me empurrar, muito menos socar, ela só tentava não me deixar chegar até o celular, não foi culpa dela, mas eu simplesmente não estava controlando meu corpo e eu conhecia bem essa situação: eu estava à beira de uma crise de pânico.
Entrei no quarto e comecei a focar na primeira coisa que consegui para movimentar minhas mãos e mudar o foco da minha concentração. Me sentei e comecei a dobrar roupas que eu nem tinha certeza se de fato eram minhas, enquanto tentava respirar. Ela entrou pouco depois.
- Ei – Ela disse parando de pé em minha frente – Desculpa eu ter ficado irritada assim.
- Tudo bem, nem era comigo, eu não deveria ter... – A respondi sem conseguir encará-la tamanha vergonha. O problema com o Bruno era meu e não era justo puni-la por ele.
- Vem cá – Ela disse pegando o short de minhas mãos – Foi só uma briga feia, ninguém se machucou e nem iria. Não é porque eu estava brava que estava fora de controle.
- Eu sei – A olhei e respirei fundo. Ela não tinha do que se desculpar, eu me meti na briga dela com a namorada, eu invadi o espaço dela e ainda agi como se ela fosse uma pessoa violenta, coisa que ela nunca foi.
- Desculpa. Eu sei que é tudo muito recente para você e não é porque não vamos namorar que eu não vá tomar cuidado com esse tipo de reação. Me desculpe, eu não vou mais gritar assim na sua frente – Ela disse tocando meu cabelo em um carinho, mas suas palavras me confundiram inteira.
Não que eu a estivesse pedindo em namoro, mas como assim? O que ela quis dizer com isso? As coisas estavam confusas demais para perguntar agora, então eu apenas aceitei o carinho e a abracei pela cintura. Ficamos abraçadas assim por alguns instantes.
- Vamos nos vestir para treinar? – Ela disse quando seu relógio vibrou para anunciar o que deveria ser o fim da soneca, mas na prática, ela ainda estava enrolada no lençol do hotel e eu nem sabia se me lembrava como ficar de pé. Acenei positivamente e começamos a nos arrumar. Enquanto me vestia, um silêncio dominava o quarto.
- Posso te perguntar uma coisa? – Falei enquanto ela se vestia e eu prendia meu cabelo em um rabo de cavalo alto.
- Sim – ela me respondeu colocando sua blusa por cima do top.
- Você e a Juliana...?
- Acabou – Ela interrompeu minha frase.
- Sim, mas o que isso significa pra gente? – Eu falei brincando com as liguinhas extras em minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sheibi - Facas
RomanceEssa é uma história fictícia sobre o shipp Sheibi. Tudo aqui descrito é fruto da minha fértil imaginação. Se elas sonharem com a existência dessa fic, ela some tão repentinamente como apareceu. Não me apegarei a datas exatas para ficar ainda mais...