Minha

6.9K 517 128
                                    

(FLASHBACK)

GABRIELA

- Boa noite – Ela se aconchegava com a cabeça em meu ombro – Hoje eu só ficaria com você – Eu sorri e lhe dei um beijinho na testa.

Demorei um pouco para dormir enquanto ela respirava tranquila em meu peito e, em algum momento, o cheiro de seu cabelo recém lavado me envolveu em um sono tranquilo. Acordamos muito cedo para o treino, não havia sol ainda quando a senti me dar um beijinho delicado no rosto.

- Acorda, preguiçosa. – A ouvi dizer – Bom dia

- Bom dia? Tá escuro – Me espreguicei sabendo que precisávamos acordar – Eu tô sonhando? – Ela riu ao me ouvir.

- Só se for um pesadelo porque vamos chegar àquele centro de treinamento sem nem ver o sol – Ela respondeu e me deu um selinho. Demorou a dormir ontem? Eu desmaiei.

- Eu sei, até roncou! – Falei e ri

- Eu não ronco!

-Todo mundo diz isso...- Falei e ela me deu um tapinha se levantando da cama.

- Vou tomar banho, palhaça. – Ela entrou no banheiro.

- Tô convidada? – Falei um pouco mais alto.

- Teu castigo aumentou! – Ela respondeu e pude ouvi-la rir depois que resmunguei.

Chegamos à quadra às 06:30 e só saímos dela por volta de meio-dia. O almoço iria até as 15h e depois seria hora de voltar para a academia e o repasse do esquema tático. Almoçamos em um restaurante dentro do centro de treinamento mesmo e não voltamos ao hotel onde a comida era melhor, mas o deslocamento atrapalharia o intervalo. Quando terminamos ainda eram 13:30, aproveitamos para ficarmos todas juntas na arquibancada da própria quadra já que nenhuma outra equipe estava treinando nesse horário. Ela soltou o cabelo e deitou a cabeça em minha perna enquanto conversávamos sobre com seria quase inexistente o intervalo até as olimpíadas. Eu podia sentir todas as meninas me olharem ao mesmo tempo.

- Que foi, gente? – Ela disse como se não soubesse o que estava havendo.

- Temos uma bandeira branca definitiva dessa vez? – Brait disse e nos olhou receosa.

- Temos – Sheilla disse e me olhou com um sorriso fofo e quase tímido.

- Temos – Repeti e sorri de volta.

- AHAM... temos é uma bandeira arco-íris balançando na festa de casamento – Lore disse e todas riram, até nós.

- Vamos com calma aí – Falei rindo.

- Por deus, gente. Nem assinei o divórcio ainda, eu preciso de nome de solteira por uns meses – Ela disse e riu.

- MESES? – Garay falou como se julgasse o tempo.

- A hétero não entende – Caroline ria - amor, eu casei com a Ari com 2 meses de namoro. – Olhei para a Rosa e ela me olhou de volta erguendo as sobrancelhas como se me sinalizasse um "viu?"

- Eu lembro, que época... – Brait que falava agora.

- Deu certão – Rosa disse e fez um joinha irônico com as mãos.

- Eu demorei um pouquinho pra casar – Brait dizia e Tandara concordava

- Mau de hétero – Gattaz insistiu e pude sentir Sheilla mandá-la calar a boca apenas com o olhar.

Sheibi - FacasOnde histórias criam vida. Descubra agora