Sim, nomeei as meninas e obviamente são nomes fakes: Lara e Anna.
------SHEILLA
As meninas jogaram maravilhosamente bem e era admirável ver essas meninas fazendo tanto com tão pouco tempo. Um time forjado na dor que me enche de orgulho. Gabriela brilhou como só ela sabe fazer e eu ainda tive que tentar fingir que não me derretia a cada segundinho de câmera nela. Perfeita dentro e fora das quadras. Linda e brilhante. Mal dormi na correria do trabalho como comentarista, mas mandei uma mensagem para a Gabriela assim que consegui sair da frente das câmeras.
S: Como faz pra não ficar te elogiando o tempo todo quando você é a segunda melhor jogadora do mundo? Parabéns! É só o começo!
As meninas e o Bruno chegaram por volta de meio-dia no aeroporto e os esperei para almoçarmos todos, inclusive a Thaísa, juntos. Bruno estava estranhamente amigável e feliz. Não nos víamos por mais de dez minutos desde o término, mas o almoço estava calmo e as meninas pareciam ter crescido um metro na última semana. O esporte tem uma imprevisibilidade fascinante, mas nada se compara a velocidade das coisas na maternidade, uma piscada e a criança está na faculdade.
G: Obrigada! Só agora peguei no telefone, amor. Tudo bem? Tô morta, que dia! E aí? As meninas chegaram bem?
S: Estamos almoçando. Eu, Thaísa, as meninas e o pai delas.
G: Que civilidade!
S: Sim, todos muito educados...
G: Tá bom, eu vou dormir agora. Foi dada a largada pra virar medalhista olímpica, hein!
S: Eu tenho certeza que essa medalha vem!
Quando voltei a prestar atenção à mesa, Bruno e Thaísa interagiam com as meninas, o clima entre eles não estava dos melhores desde que descobri a primeira traição há mais de um ano atrás.
- Lindinha, você vai trabalhar hoje? - Bruno falou comigo e eu pude imaginar a Thaísa enfiando a faca no pescoço dele só pelo olhar que ela fez.
- Bruno, por favor... - Falei tentando não sinalizar para as meninas algo negativo em minha expressão.
- Que foi? - Ele falou como se não tivesse dito nada.
- Sheilla - Thaísa disse enquanto sorria para Lara. - É o nome da mamãe não é, amor?
- Sheilla - Ele disse irônico - você vai trabalhar hoje? Eu queria encontrar uns amigos, então queria saber se você vai precisar de ajuda com elas.
- Não. Tô livre até amanhã, mas de amanhã pra depois trabalho na madrugada. Thaísa me ajuda também - Eu falava enquanto ajudava Anna com seu almoço.
- Mas você vai olhá-las ou vai ficar no telefone com essa sua nova "amiga" como durante o almoço? - Ele disse me olhando debochado e oferecendo uma vagem de seu prato para Anna que continuava distraída tentando pegar o garfo da irmã.
- Fica tranquilo que quando eu for ligar para a Gabriela, as meninas já estarão dormindo. - Falei o encarando.
- Ok, mantendo minhas filhas longe disso
- DELA - O interrompi frisando a palavra.
- Como eu dizia... Longe das minhas filhas por mim... - Ele disse se levantando e beijando a cabeça de ambas as meninas - Papai vai sair, amanhã papai volta, combinado?
Elas assentiram e continuaram a brincar, a verdade é que já estavam acostumadas a revezar entre nós dois.
- Ninguém merece, que babaca - Thaísa disse e lhe lancei um olhar repreendido - Que babona, essa Larinha se babando toda - Ela disse limpando a boca da minha filha e me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sheibi - Facas
RomanceEssa é uma história fictícia sobre o shipp Sheibi. Tudo aqui descrito é fruto da minha fértil imaginação. Se elas sonharem com a existência dessa fic, ela some tão repentinamente como apareceu. Não me apegarei a datas exatas para ficar ainda mais...