Entre perseguições, ameças e ofertas de pix (abordagem que mais me agrada, devo dizer) a atualização chegou antes das 2 am com um capítulo IMENSO!
Eu quero agradecer pelo carinho de vocês comigo até aqui e dizer que eu amo até vocês perturbando meu juízo por att.
------------
GABRIELA
Hoje tem jogo, as olimpíadas começaram oficialmente e lá vamos nós em um ritmo euforicamente alucinante. Eram exatamente 8 am em Tóquio quando acordei, o jogo é só as 21:40, hoje apenas veremos os outros jogos e pouco antes do jogo teremos um mini treino e papo sobre a tática pra hoje, ou seja, a maior parte do dia está livre. Encontrei com as meninas, tomamos café e fomos para a academia. Quando voltei, tinha mensagem.
S: Bom dia, amor. Sei que deve estar sem tempo hoje, mas só pra desejar sorte, mandar beijinhos e boas energias. Confio em vocês! Hoje vai ser moleza!
G: Olha ela antenada com a hora em Tóquio! Oi amor, boa noite pra você. Rs. Vai comentar algum jogo hoje?
S: Sim, 2 am, mas só saio daqui mais tarde. Tô num space e pelo visto você já tá ouvindo. rs
G: Não tô ocupada não, vou ouvir sua vozinha no space enquanto tomo banho se a internet deixar. Se arrumar um tempo desse space, me liga?
S: Vou desligar já.
Quando saí do banho, não sabia se o space tinha acabado ou se a internet tinha desconectado, então apenas me vesti, desci para a área externa da vila e liguei de vídeo.
S: Olha a minha atleta olímpica mais linda desse mundo.
G: Olha se não é a coroa com mais ouros desse país...
S: A coroa é a Fabizinha. – Ela disse rindo.
G: Tava ouvindo parte do teu space...
S: Quanto cê ouviu?
G: Digamos que nada porque a internet é ruim, mas me conta, qual o papo com as suas outras fãs?
S: outras?
G: Eu sou a número 1, oras! – Falei fingindo indignação.
S: O papo era você.
G: Eu?
S: A gente.
G: A gente?
S: É, o povo adora esse assunto, pelo visto. Era segredo?
G: Não por mim, mas cê tá bem com saberem?
S: Acho que sim, vou descobrir quando falar com o Bruno amanhã...
G: Hm.
S: É que a Elisa teve um imprevisto e eu prefiro ela do que a Isa pra viajar com as meninas, então ele provavelmente trará as meninas e passará uma noite aqui, até a Elisa chegar no dia seguinte...
G: Ah, tá bom – Falei tentando conter minha feição de incômodo. Apesar de algumas coisas que passamos relacionadas ao Bruno, ele é pai das meninas e enquanto eu estivesse com ela teria que saber lidar com isso. Os tais dois pacotinhos também vêm com mais um pacotão. – Que dia elas chegam?
S: Adiantamos para amanhã, ou seja, vou comentar um jogo agora às 2, depois o de vocês às 9:30 e eles chegam 12h. Tivemos que alterar tudo porque surgiram outras coisas aqui.
G: Olha ela, misteriosa e atarefada.
Se formou um silêncio estranho.
G: Tá tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sheibi - Facas
RomansEssa é uma história fictícia sobre o shipp Sheibi. Tudo aqui descrito é fruto da minha fértil imaginação. Se elas sonharem com a existência dessa fic, ela some tão repentinamente como apareceu. Não me apegarei a datas exatas para ficar ainda mais...