Só você, eu e...

7K 470 310
                                    

Olha quem apareceu de surpresa!! 

Lembrem de votar e comentar. 💜

----

GABRIELA

(flashback)

No segundo em que a Sheilla esticou o corpo para me perguntar o que eu havia dito, ela conseguiu o que queria com seu flerte sutil ao longo de toda a noite. Eu simplesmente já era incapaz de fingir que não a estava vendo.

- O que você disse? – Ela me encarava e meus olhos, em fração de segundos, percorreram todo seu rosto. Dos olhos desafiadores à boca perfeitamente desenhada.

Assim que achei uma brecha no assunto disse que iria dormir. Embora eu sempre fosse uma das últimas a sair dos nossos momentos de relaxamento em grupo, dessa vez, eu precisava mesmo me afastar dali.

Fui para o meu quarto, tomei outro banho e nada tinha a ver com sujeira, eu só precisava que a água quente tirasse ela da minha cabeça. Me deitei, mandei mensagem de boa noite para a Juliana e fui respondendo algumas pessoas no whats, enquanto ouvia música no último volume no meu fone.

- Chamada de vídeo? – Fui surpreendida pela Sheilla abrindo a porta do meu quarto, tirei um dos fones para ouvi-la.

- Não, pode falar – Falei apoiando meu celular sobre meu corpo.

Ao invés de me responder, ela simplesmente passou uma das pernas por cima do meu corpo, sentando-se em na minha barriga e colocando meu celular na mesinha ao lado da cama.

- Que isso? – Falei assim que consegui esboçar alguma reação e pareciam ter se passado dias com ela ali e tudo em completo silêncio.

Ela se debruçou sobre meu corpo e respirei fundo a sentindo tão perto. O olhar fixo me encarando como quem duvidava que eu tivesse forças para sair daquela situação e, sinceramente, eu também duvidava.

- Me beija – Ela disse e sua boca agora estava praticamente encostada na minha, fechei meus olhos e continuei imóvel repetindo mentalmente "ela só está te usando, você conhece esse roteiro". – Gabriela, me beija. – Ela repetiu e minha atenção se voltou ainda mais para fora de mim, meu corpo inteiro já reagia à nossa proximidade.

Em milésimos de segundos minha capacidade de racionalizar foi completamente derrotada por todo o resto do meu corpo e eu a beijei urgente, quase desesperada. Ela afastou nossas bocas muito rápido e fiquei ainda mais confusa.

- Ei, relaxa. – Ela falou sussurrado enquanto erguia seu corpo e fazia um coque alto no cabelo, apertei suas duas coxas ao mesmo tempo, enquanto a admirava, ela respondeu me encarando e mordendo o lábio. – A gente tem tempo...Calma.

Ela passava a mão pela lateral da minha cintura e barriga de leve, o corpo ainda erguido me olhando como quem já havia me devorado dez vezes nos últimos segundos. Quando encostou nossas bocas de novo, ela puxou meu lábio inferior e depois o superior, ditando um ritmo absurdamente lento ao beijo, cada vez que eu tentava aprofunda-lo, ela afastava a boca um pouco.

Quando ela finalmente me deixou engatar o beijo e minha língua pode encontrar com a sua, eu certamente já tinha tido todas as preliminares que precisava e comecei a tirar sua regata, senti sua mão prender a minha.

- Gabriela – Ela disse sussurrado ao pé do meu ouvido o tom autoritário e rouco – Quietinha.

Ergui minhas duas mãos em sinal de rendição e depois de uma risada das mais cínicas possíveis no meu ouvido, ela começou a descer os beijos pelo meu pescoço, fazendo com a minha blusa o sentido contrário dos beijos e tirando-a. Sua boca trilhava o caminho do meu corpo com beijos e eu mantinha minhas mãos nas suas pernas, onde ela permitia.

Sheibi - FacasOnde histórias criam vida. Descubra agora