Bar I

6.3K 464 150
                                    

Capítulo curtinho, apenas para cumprir o combinado de voltar hoje. Agora daqui a dois dias tem mais e com um capítulo de tamanho normal rs.

OBS: Além de estarem em itálico, os flashbacks são anunciados sempre.

OBS2: Carol = Gattaz. Carolana é a Carolana sempre rs.

Lembrem de votar e comentar muito.

----

(flashback)

SHEILLA

A vida é engraçada demais às vezes. Quando me coloquei no mesmo quarto que a Gabi na lista da organização para a VNL eu realmente não imaginei que ela e a Juliana continuariam juntas depois de transarmos. Depois com toda a confusão de lidar com meus sentimentos isso tinha virado um detalhe, mas confesso que ver a feição dela de choque me fez quase querer ter feito de propósito.

Adenízia e eu ouvíamos com atenção Carol reclamar sobre sua situação com a Rosa enquanto a víamos se juntar na mesa de Carolana, Macris, Roberta e Gabriela, que havia acabado de praticamente cavar um buraco para fugir do meu bom dia enquanto eu era o mais normal possível e a tratava com carinho e intimidade. Brait nem sabia, mas sua incrível habilidade de não calar a boca havia deixado a Gabriela ainda mais presa à situação e me ajudado um bocado.

Estava concentrada na conversa com as meninas quando a vi levantar apressada, colocar a bandeja no lugar certo e sair do refeitório, imaginei que ela tivesse esquecido algo importante no quarto ou iria ao banheiro. Aparentemente, eu ando muito ruim para suposições já que assim que saímos do refeitório para escovar os dentes e ir para a academia começar os treinos, ela estava no corredor ao telefone, quase não ouvi a conversa, assim que passamos ela desligou, mas o "te amo" me acertou em cheio e tão forte que apenas senti Carol entrelaçar um dos braços no meu e puxar um assunto aleatório, provavelmente, tentando evitar que eu esboçasse reação e funcionou.

- Tudo bem? - Carol me perguntou parecendo preocupada.

- Tudo.

- Ok, então vamos lá - Ela falou e me deu um empurrãozinho com o quadril. Assim seguimos, escovamos os dentes e fomos para o treino.

A tarde seria o momento de arrumar as malas para, na sexta pela manhã viajarmos por quase um dia inteiro entre ir de carro até o aeroporto no RJ, depois seguir por mais 12h em um voo até a Itália, pelo menos chegando lá teríamos três dias de folga e mais duas semanas de preparação.

As meninas obviamente decidiram que esse momento seria quase uma ampla folga já que ficaríamos cerca de quatro dias sem treinos obrigatórios. Eram por volta de 21h quando terminei finalmente de arrumar toda a bagunça dos meus pertences e colocar as meninas para dormir pelo telefone, eu e Garay cantávamos MPB das antigas quando Gattaz invadiu nosso quarto e se sentou na cama.

- Tudo bem, dona Caroline? - Garay falou antes de mim.

- Aham, só que aqueles pestes estão me enlouquecendo - Ela parecia irritada.

- Que? - Falei sem entender a chateação.

- Dá uma passadinha no meu quarto e você entende fácil, fácil - Ela respondeu irônica.

- Quer que eu vá lá te proteger, Carol? - Garay debochava da chateação da nossa amiga

- A única desse quarto que não vai se irritar é você.

- O que tá rolando? - Falei ainda sem compreender

- Rosa e Gabi - Ela fez uma pausa e respondi com um "hm" esperando que ela continuasse - ficam de palhaçada com coisa idiota

Sheibi - FacasOnde histórias criam vida. Descubra agora