Por essa ninguém esperava, antes das 2 am haha! Aproveitem, votem e comentem.
---------------------------
GABRIELA
-Olha a sumida! – Foi assim que ela me atendeu com cara de sono pra combinar com a minha total falta de ânimo.
- Tava indo dormir? – Perguntei imaginando a resposta.
-Tava sim. Mas você não já deveria ter acordado? No meu tempo atletas acordavam cedo e já são quase 13h por aí, não? – Ela disse em tom provocativo.
- Eu tava cochilando antes do almoço, acordei às 4, tive treino às 7am, tava exausta. O fuso tá acabando comigo e a saudade de você também.
- Tá nada, nem me liga, me abandonou. – Ela disse em tom manhoso.
- Tá corrido aqui, meu bem – Falei me sentindo um pouco culpada por não ter ligado antes.
- Eu sei, am...- Ela interrompeu - Gabi.
- Me chamou até de Gabi – Falei zombando da trapalhada dela.
- Mas hein, como estão as coisas aí? – Ela tentava mudar de assunto, constrangida.
-Tudo bem, só esse fuso maldito e a ansiedade para que tudo comece.
- Sei bem como é, mas fique tranquila e confiante, você está pronta. Apenas se concentre e dê o seu melhor.
- Estou tranquila, confiante e forte - Falei mostrando o muque e rindo em seguida, arrancando gargalhadas dela também.
- A imagem da ligação fica travando, queria conseguir te ver direitinho – Ela resmungou quando parou de rir.
- Eu sei, aqui também. Aliás a internet aqui só funciona quando quer. Mas me conta que já já eu vou ter que desligar, e os dias no Rio, como estão?
- Tudo bem, estamos treinando na areia, fui à praia todos os dias, as meninas vem semana que vem e aí sim vai ser uma loucura.
- Já imagino elas tocando o terror em praias cariocas – Falei rindo.
- Sim, Thaísa vai me ajudar a segurar as pontas junto com a Elisa, porque eu sozinha não dou conta – Ela disse rindo.
- E a Mari? – Perguntei tentando parecer despretensiosa.
- Mari?
- Ué, não conhece ninguém com esse nome não? – Falei tentando soar mais brincalhona do que ácida.
- Conheço, mas quero saber o porquê da pergunta. – Ela parecia desconfiada demais para quem não tinha culpa no cartório e se tem uma coisa nesse mundo que a Sheilla não saber fazer, essa coisa é mentir.
- Por nada, só achei que seria natural que amigas se encontrassem, ainda mais essa época, imaginei que estariam nostálgicas. – Segui tentando não pressionar, mas ainda não segurando minha curiosidade e pontadinha de ciúme.
- É, a gente conversou, trocamos números de novo, essas coisas cotidianas, nada muito sério. Ela disse que o Noah tá bem e segue manhosinho.
- Hmmm, que legal, ele é uma gracinha mesmo.
- É sim...Talvez a gente almoce com a Thaísa qualquer dia desses. – Ela disse e fez um movimento com a boca que ela sempre faz quando está apreensiva. Mesmo com a imagem travando, consegui notar o desconforto dela ao me dizer isso.
Natália tinha acabado de entrar no meu quarto e me observava em silêncio, como quem esperava para me dizer algo.
-É, que bom, Sheillinha espero que vocês se divirtam. Eu preciso desligar pra almoçar e me ajeitar que mais tarde tem compromisso de novo e eu já estou atrasada. Boa noite e bons sonhos pra você. Beijos e até mais tarde. – Falei tudo emendado e rápido querendo não demonstrar meu desconforto sobre ela encontrar a Mari, afinal eu não tinha nem o direito de me incomodar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sheibi - Facas
RomansaEssa é uma história fictícia sobre o shipp Sheibi. Tudo aqui descrito é fruto da minha fértil imaginação. Se elas sonharem com a existência dessa fic, ela some tão repentinamente como apareceu. Não me apegarei a datas exatas para ficar ainda mais...