Escolher e aceitar

6.2K 501 257
                                    

Atualização surpresa com capítulo pequenininho pois a autora está de muito bom humor!

Eu morro com vocês comentando, é muito bom porque eu escrevo e vou surtando de raiva e amores junto também rs.

Obrigada pelo carinho e feedback da fic. Lembrem de votar e comentar (:

------

SHEILLA

(flashback)

Desde o momento que tive que encarar a Gabriela e dizer que voltei com o Bruno eu só conseguia ter vontade de me esconder ou chorar em algum lugar enquanto ela seguia normal a vida como se nunca tivesse acontecido nada. Eu mal dormia enquanto pensava mil vezes em invadir o quarto dela, implorar desculpas, terminar casamento, sei lá, fazer o que fosse preciso para ficar com ela e ela nem parecia ter se abalado.

No meio do aniversário da Betinha eu já havia cometido meu primeiro erro: beber. Lá para o final da festa cometi o segundo: sentir ciúmes da Gabriela. Quando a festa acabou pra fechar com chave de ouro resolvi cometer o pior deles: me humilhar e ceder pro lado Sheilla babaca que só queria sentir a Gabriela por perto.

Antes do primeiro erro, Gattaz me avisou que não se bebe quando se está triste, mas eu não ouvi. Quando o segundo erro começou, Lorenne quase discutiu comigo para que eu me mantivesse na linha e não piorasse tudo com a Gabi e eu também não a ouvi. No terceiro eu nem dei chance para que alguém me ajudasse já que só agi por impulso mesmo.

Depois de eu me humilhar para alguém que aparentemente já tinha escolhido uma outra jogadora mais velha para admirar e encantar, eu só conseguia pensar em como sair dessa imensa confusão em que entrei. Eu tentei de tudo, tentei pensar no meu marido, nas minhas filhas, no casamento. Eu tentei sentir raiva dela por não demonstrar se importar nem um pouco e acabei sentindo raiva de mim por me importar cada minuto mais. A cada sorriso que ela dava, eu me perguntava se imaginei tudo que vivemos ou se nós estávamos mesmo transando uma semana atrás. Acabei dormindo, na cama dela, tentando não tocá-la já que ela não parecia querer que eu a abraçasse.

Quando acordei a ressaca moral era tão forte que eu desejei poder trocá-la por uma ressaca física. Gabriela não estava na cama. Lore estava se penteando no quarto e apenas sinalizou que a Gabi estava no banheiro.

- Bom dia – Ela disse me olhando – Tudo bem, bebum?

- Ressaca moral batendo mais que o álcool. – Falei e ela riu.

- Bom dia - Gabriela falou me olhando enquanto mexia normalmente nas coisas, a sensação seria próxima de quando ainda não tínhamos ficado se eu não me sentisse a pior pessoa do mundo.

Eu sabia que não tinha o direito de pedir nada dela, ainda mais ter ciúmes dela com a Carol. Logo a Carol que tanto tem me ouvido nesse caos generalizado.

- Bom dia – Falei e sorri pra ela – Desculpa por ontem – Falei na frente da Lorenne mesmo, afinal, a Gabriela contaria pra ela de qualquer modo mesmo e eu queria era esquecer as vergonhas da noite anterior.

- Tudo bem – Ela disse gentilmente.

- Vou me arrumar porque se além de lenta eu estiver atrasada, minha cabeça será usada de bola.

Tomei banho e me aprontei para o café e o treino em seguida. Assim que cruzei com a Carol, tratei de tentar me desculpar pelo papelão.

- Carol, queria falar com vocês sobre ontem... – Falei a puxando de lado.

- Bom dia, bêbada ciumenta – Ela disse rindo e me puxou para um abraço – Não precisa se desculpar, tá tudo bem. Ou melhor, não comigo.

Sheibi - FacasOnde histórias criam vida. Descubra agora