Att tava esperando acabar o space da mami para chegar, rs. Tá todo mundo muito eufórico, venham sofrer um pouco!
Obrigada pelo carinho de sempre e pelas risadas com as reações de vocês. Continuem votando e comentando.
Sheilla e Gabriela nos deram tanto hoje que me pergunto se algum dia conseguirei descrever as personagens boiolas desse jeito...
----------
(FLASHBACK)
SHEILLA
- Eu não transei com ela, eu queria que você achasse que sim, mas eu não consegui – Ela falou com a voz embolada e eu não sabia mais se de álcool ou sono. Mas respirei e tentei não demonstrar muita irritação, embora eu estivesse com raiva.
Pra que essa babaquice? O objetivo era fazer eu me sentir mal? O que mais ela quer de mim? Eu disse que não tinha mais Bruno na história, eu disse que gosto dela. Pra que isso?
- Então por que você queria que eu achasse que sim? – Perguntei com a voz quase neutra.
- Porque você não me escolheu quando pôde e eu também não vou escolher você agora. – Ela tinha acabado de me deixar com raiva. Como assim eu não a escolhi? Tudo que eu fiz foi escolhê-la. – Mas agora nem importa mesmo – Ela suspirou – Tô tonta.
- Se chama vodka. – Respondi ríspida. – Amanhã vai doer mais que hoje.
- Eu gosto mesmo do seu cheiro – Ela disse do nada depois de um curto silêncio.
"E eu gosto mesmo de você" foi o que consegui pensar, mas também não haveria nada mais inapropriado para mencionar nesse momento. Se controla Sheilla, a bêbada é ela, me pareceu um pensamento mais seguro.
- Bom saber que escolhi bem o perfume – Respondi
- A Jordan gostou? – Ela me perguntou parecendo chateada e me deu vontade de rir.
Essa garota está louca? Eu digo que gosto dela e fica tudo bem, do nada ela briga com a namorada, ex, vai saber, e diz que não namoraremos, como se pudesse prever o futuro ou como se eu fosse pouco pra ela, só uma brincadeira qualquer. Eu tento manter a única coisa que eu tinha certeza valer a pena, que é a nossa amizade e ela me vem com esse joguinho idiota de me fazer ciúmes? Ela sabia que me faria mal e mesmo assim fez isso. Além desse porre imbecil e inapropriado ter virado um ciclo de flertes. Pra que?
- Ah, Gabriela. Vai dormir. – Falei impaciente.
- Boa noite – Ela disse e se virou para o lado oposto ao meu devagar, acho que ela não conseguia fazer mais rápido que isso.
Demorei para pegar no sono e agradeci aos céus por só ter treino no turno da tarde, meu plano incluía dormir até às onze, quando as meninas acordassem no Brasil e pudéssemos nos falar. E, acordar às onze para uma mãe de gêmeas, é um enorme privilégio. Meu primeiro compromisso seria um almoço com a Jordan aqui no hotel às 13h. Gabriela já estava desmaiada desde o "boa noite". Na manhã seguinte, acordei com o celular dela tocando e já me preparei para me estressar.
- Hm, vem – Ela murmurou impaciente depois de atender e eu fiquei tão irritada com a possibilidade de ser a Isabelle que nem me dei conta que ela havia falado em português.
- Gabriela, eu vou continuar dormindo – Falei depois de ver em meu celular que ainda eram oito da manhã – Não quero falação não, vai você pra lá.
- Não dá, minha cabeça tá explodindo – ela murmurou com as duas mãos na cabeça.
- Problema seu, te vira. Eu vou dormir. Na próxima beba menos. – Falei rude e coloquei o travesseiro sobre a minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sheibi - Facas
RomanceEssa é uma história fictícia sobre o shipp Sheibi. Tudo aqui descrito é fruto da minha fértil imaginação. Se elas sonharem com a existência dessa fic, ela some tão repentinamente como apareceu. Não me apegarei a datas exatas para ficar ainda mais...