Recomeços

6.6K 477 407
                                    

Para variar, eu sendo muito legal e trazendo o capítulo antes com medo de alguém morrer (ou me matar rs). Já aviso que ainda é flashback então é dia de sofrimento, mas se ajuda "ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer". 

As reações a essa fic estão sendo muito loucas e eu sigo muito, muito grata pelo carinho imenso de vocês (:

Continuem se compartilhando comigo e interagindo com a fic, eu amo. Beijos e até breve. 

POSSÍVEIS GATILHOS DE RELACIONAMENTOS ABUSIVOS E VIOLÊNCIA!!!

-------------------

SHEILLA

(flashback)

Antes mesmo de saímos de casa o clima com o Bruno já não estava bom. Passamos 24h bem, em clima de romance e pouco depois até mesmo a hora de dar banho nas meninas tinha virado um problema. Tudo virava confusão. A última confusão foi a de sempre: Ele reclamava de eu nunca estar em casa, insistia para que eu abandonasse a seleção, mas quando eu estava disponível ele sempre tinha jantares, trabalho, futebol e sabe-se lá mais o que. A verdade é que ele me queria ali para quando ele estivesse com vontade. O caminho de casa até o sítio foi recheado de brigas porque, segundo o próprio, ele preferia estar em um aniversário.

- Bruno, se quer ir, vai. Mas nós dois sabemos porque você quer tanto ir a esse aniversário. E eu só estou pedindo que você assuma o porquê dessa insistência.

- Porque é de um amigo de longa data?

- Ou porque a Olívia estará lá? – Falei já impaciente no banco do carona.

- E qual o problema? Você é doente de ciúmes, eu já disse que acabou – Ele respondia como se meu incômodo fosse absurdo.

- Já que você quer tanto ir nesse aniversário e NÃO É PELA OLÍVIA – Falei propositalmente alto – Dá meia volta e vamos, eu digo pra Carol que os horários bateram e ela vai entender.

- Não – Ele respondeu rápido.

– Ué, por que não? – Falei cruzando meus braços obviamente sabendo o motivo.

- Porque é só para amigos, cara. – Ele parecia nervoso – E para de babaquice que você já me infernizou para virmos para esse sítio, e já estamos no meio do caminho...

- Entendi, então você está me tratando mal porque eu, sua esposa, não quero que você vá a um aniversário onde eu não posso ir, mas sua ex pode? – Eu falei em tom debochado – Ex com a qual você me traiu duas vezes...Você acha que eu sou idiota, Bruno?

- Lá vem você com isso de traição de novo, Sheilla.

- Eu só não consigo compreender que tipo de aniversário é esse que sua esposa não é bem-vinda. É numa casa de stripper por acaso?

- Se fosse você seria a única esposa a ir, né? – Ele respondeu ácido. Minha bissexualidade foi mais facilmente compreendida pela minha avó do que pelo meu marido e sempre que a briga esquentava isso vinha à tona, inclusive um dos motivos para a insistência em minha aposentadoria era ele não confiar na minha proximidade com colegas de time.

- Bruno... Não começa – Falei já exausta daquela discussão idiota.

- Ué? É mentira? – Ele respondeu me olhando rápido. O tom de voz irritado, embora baixo.

- Não, não é. Casas de strippers são meus lugares favoritos no mundo todo. – Falei encarando meu celular, torcendo para que Gabriela usasse nosso grupo para desmarcar sua presença.

Sheibi - FacasOnde histórias criam vida. Descubra agora