Oi, gente, tudo bem?
Att express para dar algumas informações: Essa semana perdi duas pessoas importantes (uma ex professora que me viu crescer e uma amiga de 27 anos) e, como ninguém espera que os jovens morram, estou com a cabeça fora do lugar. Tentei produzir, mas tá sendo estranho e intenso. Para piorar, meu corpo somatizou tudo e descambei em uma febre chatinha, sinusite, alergias, mil coisas que só o clima carioca e problemas emocionais juntos podem ocasionar.
Enfim, a att saiu e eu prometo que vou compensar o de sexta assim que eu conseguir.
-----
GABRIELA
Evitei todo o caos que geraria meu perfil assistindo àquela live e fui atrás de fazer as coisas que precisava no dia. Haveria outro jogo em 24h e eu precisava estar pronta, hoje o dia seria de muito treino, então aproveitei que acordei cedo para comer com calma e dar uma voltinha na vila. Conversei com a minha família, tomei café com as meninas, assistimos outras competições de brasileiros e fomos treinar. Deixei meu celular no quarto propositalmente ao longo do dia para evitar de perder o foco quando a rainha dos exs me respondesse.
Já na parte da tarde, após o almoço, quando finalmente peguei meu celular de novo antes de assistir ao jogo do Brasil, haviam algumas mensagens e respondi todas antes de abrir a dela.
S: Oi, amor. Bom dia. Desculpa só ter visto sua mensagem agora, acabei de sair de duas lives e preciso estar no estúdio já já, me puseram pra comentar os jogos mais chatos. Que saudade de você! Como você está?
S: Acabei de voltar para o hotel, vou tentar dormir uns minutos antes do jogo dos meninos. Você deve estar treinando, né? Espero que esteja tudo bem. Tô com saudade. Quando puder, dá um olá. Beijinhos!
G: Tava sim, tô bem. E você?
S: Tô bem, caindo de sono... Tava cochilando esperando você aparecer. Posso ligar?
G: Tô na sala de confraternização com as meninas, vamos ver o jogo do masculino juntas. Tem uma galerinha aqui.
S: Ah... Tá bom. Eu vou dormir um pouco. Quando quiser, me liga. Beijinhos.
Eu não queria ser fria, mas nas poucas vezes que vi a Sheilla perto da Marianne, ou falando dela, depois que elas terminaram sempre pairava aquele ar de "você foi o grande amor da minha vida" o que era bonito de ver, antes dela virar minha quase namorada.
Eu evitei a todo custo ocupar muito minha cabeça com isso enquanto Brait fazia unhas, as minhas, as dela e as de quem mais deixasse, e assistíamos ao jogo. Quando o jogo acabou era nosso horário de descanso antes de mais um treino antes do jogo de amanhã, então todas subimos para nossos respectivos quartos na expectativa de descansarmos um pouco.
Eu não consegui nem cochilar, a curiosidade estava me matando e eu precisava saber o que aconteceu naquele live. Todo o twitter só falava nisso e ela nem ao menos fez questão de me contar que a live existiu? Alguma coisa tem. Por sorte, fãs são rápidos e o vídeo da live se espalhava em lugares mais discretos do que o Instagram para que eu pudesse assistir anonimamente.
No segundo em que a Mari aparece comecei a achar que foi mais azar do que sorte encontrar essa live tão fácil por aí. A postura corporal da Sheilla, a implicância, o constrangimento da falta de assunto, o tom de voz mandão ao falar do cabelo ... Será que ela lembrava que estava saindo comigo? Que história é essa de perguntar se a Mari tá casada? Claro que está, ela mora com a menina há anos! E que papo é esse da Mari responder que não? A cada segundo de live eu ficava mais estressada, até que a Rosa entrou e se jogou na minha cama, mais precisamente em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sheibi - Facas
RomanceEssa é uma história fictícia sobre o shipp Sheibi. Tudo aqui descrito é fruto da minha fértil imaginação. Se elas sonharem com a existência dessa fic, ela some tão repentinamente como apareceu. Não me apegarei a datas exatas para ficar ainda mais...