Tá todo mundo vivo?
Gente, desculpa. Aprendi com a Mami Sheilla e não apareci no final de semana, era para ter conseguido publicar, mas não deu mesmo.
Vim correndo pra nenhum de nós morrer de saudade e volto amanhã mesmo para compensar minha quebra de promessa!
Continuem interagindo e não desistam de mim...
----------------
SHEILLA
(flashback)
- Quando a Gabriela me chamou para conversarmos, eu esperava que ela me dissesse o óbvio: terminei e só queria te contar. Bom, foi o que eu fiz quando terminei meu casamento e se eu terminei um casamento com duas filhas, ela obviamente terminaria um rolo qualquer que estivesse tendo com a ex. Pois bem, eu estava enganada. – Eu contava para Lore e Gattaz o ocorrido da noite.
- Elas seguem juntas? – Gattaz me disse como se fosse óbvio.
- Sim, como assim eu sou "fora do limite"? Alguém é dentro? – Eu seguia indignada e ambas levantam a mão como se respondessem à minha pergunta. – Como assim?
- O tal relacionamento é aberto... – Lore falou como se não quisesse ter que me dizer isso.
- Ué, então que sentido isso faz? – Falei confusa e ainda mais irritada. Se era aberto, como eu sou fora do limite?
- Sheilla, eu acho que a Gabriela está te desafiando. – Gattaz me disse em tom tranquilo.
- Desafiando? Ela tá com outra! – Respondi impaciente.
- Que nem você estava...- Lore falou revirando os olhos. E apenas respirei.
- É diferente! Eu estava CASADA HÁ OITO ANOS! – Eu falava mais alto do que queria, profundamente irritada que ela achasse justo comparar eu ter voltado para um casamento com a Gabriela voltar com uma ex qualquer.
- Primeiro: Esse seu tom não vai te ajudar. Segundo: casamento, namorico, flerte o que quer que seja, você largou ela e agora fica aí reclamando dela seguir em frente. – Lore respondia impaciente comigo – O Bruno é importante para você? A Juliana é para ela e MUITO, eu convivi com esse relacionamento e acredite, não foi qualquer coisa.
- Ela casou com a Juliana? Elas tem filhos? – Respondi para demonstrar bem o peso das relações.
- Então você e Mari...? – Carol disse e obviamente eu não teria resposta.
- Golpe baixo enfiar a Marianne nisso, Caroline! – Respondi irritada.
- Ué, você tá agindo como se só o seu casamento de véu e grinalda valesse algo, queria entender... – Ela respondeu debochada.
- Não faz isso, eu tô triste – Falei e me sentei – Desculpem eu ter falado alto.
- Tá triste porque é burrinha, né? – Carol falou e segurou minha mão carinhosamente. – Já te disse como agir e deu certo, só continuar agindo assim!
- Ai eu sou mesmo – Falei e bati em minha própria cabeça com o travesseiro.
- Bom, já que vocês estão cuidando uma da outra aí, eu vou ver as mulheres de vocês lá no outro quarto, beijos e boa noite – Lorenne disse e nos deu beijos no topo da cabeça.
- Mulheres de vocês? – Falei sem entender e Lorenne saiu rindo – Caroline?
- Palhaçada. Foi só um beijo. – Carol respondeu e comecei a rir automaticamente a ouvindo a partir desse momento narrar sobre sua história com a Rosa que, aparentemente, começou no dia do sítio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sheibi - Facas
RomanceEssa é uma história fictícia sobre o shipp Sheibi. Tudo aqui descrito é fruto da minha fértil imaginação. Se elas sonharem com a existência dessa fic, ela some tão repentinamente como apareceu. Não me apegarei a datas exatas para ficar ainda mais...