Nem eu segurei a ansiedade pra postar esse. Vocês votaram rápido a beça de novo, assustador e incrível.
A cada capítulo que passa, as propostas para me convencer a trazer o próximo ficam ainda mais inusitadas. Sério, eu amo.
Muito obrigada por toda essa interação e carinho. Lembrem de votar e continuar papeando pelos comentários.
Boa noite e chega de mimar vocês porque o fim de semana acabou, então programação normal, hein. Dia sim, dia não.
-----
GABRIELA
(flashback)
A cada dia que passava ficava mais fácil estar perto da Sheilla. Não que o sentimento tivesse sumido, mas a minha aceitação da realidade ia aumentando e a nossa amizade parecia se reconstruir aos poucos. Apesar do deslize dela no aniversário da Betinha, eu consegui não ultrapassar os meus próprios limites, o que era especialmente difícil quando o assunto era a Sheilla.
Eu sempre me mantive no controle acerca das minhas decisões e autocuidado. Sempre prezei pela minha estabilidade mental então, apesar de construir relações muito complexas, como foi com a Juliana, eu conseguia sair delas antes de tudo desmoronar. Dessa vez, eu deveria ter me afastado antes e me poupado da cena de metade do meu time me acalentar como se eu fosse uma criança. Pelo menos, eu tenho boas amigas e agora as coisas pareciam caminhar com uma maior tranquilidade.
Usei minha semana de folga para colocar tudo ainda mais no lugar, esmagar meu cachorro de amor, visitar meus pais, ouvir músicas, chorar o que restava. Na sexta, marquei um bar com amigas de longa data, incluindo Carol, Lore, outras amigas e... minha ex.
Eu a Ju namoramos por mais ou menos dois anos entre muitas idas e vindas, tentativas de relacionamento aberto, um relacionamento a distância com a minha ida para a Turquia e tantas outras coisas. Foi um relacionamento complexo, mas ela segue sendo uma pessoa atraente e admirável e alguém com quem acabo sempre ficando no final da noite, mesmo depois do término. Nossa conexão é fantástica, infelizmente a nossa convivência não foi.
Quando cheguei ao bar na noite de sexta, acompanhada pela Lore, as meninas já estavam lá.
- As atrasildas – Carol gritou.
- Nossa, mas já está desesperada de saudade da gente assim? – A respondi e comecei a cumprimentar todas.
A Juliana estava linda como sempre. Nos sentamos nas cadeiras vagas que tinham, eu sentei ao lado da Ju, em parte porque estava mais perto e em parte porque hoje era um bom para cometer certos erros. Carol me olhou e riu balançando a cabeça negativamente na mesma hora em que me viu sentar.
A noite ia correndo normal, todas bebíamos um pouco, conversávamos e ríamos. Era muito bom estar em um espaço com outras pessoas sem precisar controlar meus sentimentos ou reações, como eu andava fazendo 24h por dia no centro de treinamento ao longo das duas últimas semanas.
Em algum momento a Ju começou a conversar comigo sobre o Nadalzinho e nos distraímos, acabamos conversando apenas nós duas. Virei meu corpo parcialmente para ficar de frente pra ela. Entre um mojito e outro, ela me chamou para perto como se quisesse falar algo em meu ouvido e me aproximei.
- Tava com saudade do cheiro – Ela disse e cheirou meu pescoço – Era só isso.
- Só do cheiro? – Falei a olhando nos olhos. Ela sorriu e balançou a cabeça em negativa. Aquele sorriso provocante era o sinal verde que eu estava esperando receber e me aproximei para beijá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sheibi - Facas
RomanceEssa é uma história fictícia sobre o shipp Sheibi. Tudo aqui descrito é fruto da minha fértil imaginação. Se elas sonharem com a existência dessa fic, ela some tão repentinamente como apareceu. Não me apegarei a datas exatas para ficar ainda mais...