Andrew
─ Campbell está morto ─ Tiberias entrou na sala anunciando. Como assim? Até meses atrás tivermos contato com ele, não seria possível. ─ Atlanta. Polaris derrubou um avião com ele dentro ─ senti Janet ferver por dentro. Várias vezes ela contou sobre a tal Polaris com uma expressão de desgosto, mas não sabia que a rivalidade das duas era tão ruim. ─ Campbell e o vice-presidente.
─ Se Roderick está morto... então acabou? ─ Wes perguntara.
─ Não ─ Janet concluía. Na minha cabeça já estava tudo acabado, estava começando a acreditar que teríamos paz. ─ Pelo que se tem notícia, Campbell trabalhava nas Industrias Trask contra mutantes em Atlanta e agora que a resistência de lá relaxou, não vão ir atrás disso mais. Estamos por conta própria.
─ Eu descobri o que houve de errado com o rádio ─ levantei minha mão como uma criança pedindo permissão para falar em uma sala de aula, acho que essa foi uma das primeiras vezes que pareci benéfico entre eles. ─ Alguém está desviando nosso sinal. Porém se mudarmos de local, o sinal volta a funcionar, tem alguém nos sabotando. Pode ter sido Campbell quem ordenou, mas eu não acho que ele conseguiria fazer uma coisa assim. Eu sei disso porque fui para o centro da cidade sem autorização, sabia que vocês nunca concordariam ─ conclui.
─ O que você fez? ─ trovejou Janet.
─ Ele não estava errado ─ comentou Floyd.
─ Eu estou tentando proteger esse lugar como todos fizeram. Não é porque seu pai está aqui, mocinho ─ ela se virou para mim ─, que você pode fazer o que quer. Eu ainda estou no comando.
─ Janet, fica tranquila. Eu me teleportei, não tem como eles saberem para onde eu fui ─ tentei relaxa-la, mas fracassei lindamente.
─ Você não sai daqui até segunda ordem. Seu castigo vai ser limpar o corredor principal ─ merda, era sempre o maior corredor. ─, depois o laboratório.
─ Gostei da ideia ─ Floyd brincava, porém em momento errado.
Atualmente, Janet tem sido apenas uma mandona chata, qual a graça? Não posso julga-la, sei que não tem descansado nem um segundo depois de ter assumido o manto de comandante no lugar do meu pai. Não tivemos tido nenhuma noticia dos outros mais, o que deixava todos desanimados. Talvez depois da morte de Campbell, nossas esperanças voltem.
Sobre o rádio... eu teria que pensar mais sobre isso, muito mais. Não tenho experiência nem dados suficientes, mas sei que se eu continuar nesse ritmo vou descobrir quem está fazendo isso conosco.
Sem que eu notasse muito, um dos nossos rádios começou a fazer um barulho desconhecido, sem palavras que pude compreender. Pareciam muitas pessoas falando ao mesmo tempo, não tinha tempo de acompanhar, como se todos os canais estivessem ligados em apenas um rádio. Ao mesmo tempo, a pequena TV no teto que transmitia o jornal dia e noite começara a fazer um ruído ensurdecedor.
Ninguém conseguia compreender a situação, nem mesmo Janet ou Floyd, que observavam com cuidado. Wes saiu correndo da sala para ir conferir a segurança, porém as câmeras também não funcionavam do jeito adequado. Não estávamos preparados para outra invasão, não agora, teríamos que soar o alarme, mas seria tarde demais.
─ Não são os purificadores, nem os sentinelas ─ Janet afirmava. ─ É um mutante.
─ E se estiverem usando Erik ou qualquer outro? ─ Tiberias questionou.
─ Nós saberíamos sua vinda. Nenhum mutante que eu conheça conseguiria fazer tudo isso com a base, o povo está assustado ─ A discussão continuava. ─ Veio de dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Think We're Alone Now - Temporada 2 (CONCLUÍDA)
FanficSEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE I Think We're Alone Now PLÁGIO É CRIME! Inspirada na série: The Gifted da Marvel Studios Seguido aos eventos da série The Gifted. Agora os irmãos e companhia precisam lidar com algo ainda maior. Mutantes controlados, visi...