Capítulo 33: Plano

6 1 3
                                    

Andrew

Ou eles morrem ou nós morremos. Janet seguia com está frase. No fim, o novo braço era sim para bater.

Rebecca estava com sede por vingança. Apesar de ter virado para o nosso lado, ela ainda não tinha colocado em sua cabeça que machucaríamos pessoas que ela conhecia. Agora ela sabe o que acontece com quem entra no nosso caminho, mas mesmo assim ela não consegue nos defender totalmente. Janet não está certa pelo que fez com o homem, mas tem razão em cobrir nossos rastros.

Era difícil se manter de pé quando uma pessoa tinha acabado de morrer no mesmo cômodo que estava agora.

Amberly não tinha reação, ela apenas não conseguia olhar para esse lugar, mas mesmo assim lutava para não sair andando e chorando. Com a descoberta da "cura" para o Kick e o local em que estavam nossos amigos, Janet convocou uma reunião de última hora para decidir o plano. Apesar do loiro já ter respondido a pergunta de Janet, a cura para o Kick é como qualquer outra droga, ela tem seu antagonista. Com o Kick não era diferente. Acho que sua maior preocupação agora era achar meu pai antes que ele vire uma daquelas aberrações como Erik, mas talvez ele já seja uma.

Janet estava determinada, confiante que agora daria certo. Ela mal saiu daquele lugar e já quer voltar novamente. Amberly já não estava tão animada assim. Eu não sei o que aconteceu naquele lugar, mas deve ter sido horrível. Agora Janet vai enviar todos nós a essa missão praticamente suicida e não estou disposto a perder todos num lugar assim, mas não temos escolha, eles vão nos matar assim que terminarem os experimentos. É melhor morrer lutando do que abandonar pessoas inocentes. Apesar do meu pai não ser tão inocente assim.

Foi determinado que eu, Floyd e Michael arranjaríamos mais naloxona para os viciados. Talvez seria preciso invadir um hospital, então até um certo ponto seria legal. Janet, Wes e Amberly abririam caminho para o resto das pessoas que iriam junto a nós para a invasão. Ou seja, precisamos ser rápidos com o medicamento. Junto a todos, eu iria avançar para a fortaleza de pedra para lutar. Tiberias ficaria do lado de fora observando e informando sobre qualquer movimento incomum que acontecesse do lado de fora. Meu trabalho parece até insignificante, mas quanto mais, melhor. Janet, Wes e Amberly avançariam na frente a procura dos nossos amigos, são as únicas que sabem onde fica, e agora vão mostrar para nós. Amberly agora parecia conseguir ampliar seus poderes, criando facas, espadas e adagas como as minhas, porém escuras e sombrias. Quando ela conseguir utilizar isso facilmente, vamos ter andado mais um passo a frente.

─ Não sabemos quantos mutantes modificados ou humanos modificados tem naquele lugar, mas sabemos que devemos tomar cuidado com um. Nosso amigo Erik Michima, antigo companheiro de Trent, foi um dos primeiros a serem mudados, e agora vamos trazer ele de volta ─ deu um intervalo pequeno e levantou seu braço metálico numa linha horizontal, como uma demonstração. ─ Numa expedição dentro da fortaleza, junto a Amberly VanCite ─ olhava para Amberly e as duas se identificaram, isso realmente aconteceu. ─ Ela testemunhou o ataque contra mim, mas não é por isso que vamos matá-lo, vamos trazê-lo de volta.

─ Porque não simplesmente mata ele? Pra cobrir os rastros? ─ Rebecca provocava, chamando a atenção de todos ali, inclusive a minha. Ela quer que Janet se sinta mal pelo o que fez, mas infelizmente não vai conseguir. O ego dela é grande demais para ser ferido por uma mera modificada.

─ Porque ele pode ser útil em outro momento ─ Janet rebatia, deixando Rebecca aos nervos. Janet apenas deixa vivo quem pode ser útil, aquele homem para ela não era e isso levou sua morte. Ela não queria admitir, mas Erik era tão importante para nós quanto meu pai, ambos são amados por ela do mesmo jeito. Janet não admite.

Tudo estava a beira do caos. Rebecca queria fazer algo, mas sabia que não podia. Pela primeira vez a vejo com sangue nos olhos, como se Janet tivesse mexido em um brinquedo dela. Ao mesmo tempo, sabia que não era significante o suficiente como Janet, fazendo com que o povo perdesse interesse nela rapidamente. Rebecca veio até mim tentando se redimir mesmo que eu nunca tenha demonstrado algum tipo de afeto por outra garota, tirando Amberly, claro. Fracassei nesse quesito.

─ Quero força total no ataque, lembrem-se disso ─ a sala se enchia de barulho após a fala de Janet. Muitos estavam tensos, ansiosos e até mesmo confiantes quando se tratava de defender seu povo. Medo era predominante ali. ─ Estão dispensados. Mãos à obra.

I Think We're Alone Now - Temporada 2 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora