Amberly
Doeu, mas foi por uma boa causa.
Não conseguia expressar o tanto de coisa que eu queria ter falado para Zayne, que eu queria ter feito, mas eu não pude, e Janet estranharia minha demora. O que mais doeu foi deixa-lo assim, perdido de novo. A menos de 15 minutos ele não fazia ideia de onde eu estava e agora, com o filho nos braços, eu o abandonei novamente.
Eu não sabia se eu aguentava mais do que isso, eu só sentia vontade de sumir, desaparecer, e agora eu teria que abandonar outro filho com um "desconhecido". O lugar que Taylor ficará não é ruim, até que é bem aconchegante, eu só não tive tempo de conhecê-los melhor. Foi uma família que me ajudou a muito tempo atrás, um pouco depois de eu fugir com Zayne.
─ Zayne. Cadê você, seu idiota?
Repetia isso a mim mesma várias e várias vezes. Estava perdida, sozinha, nesse frio de inverno. A alguns dias já havia começado a nevar e eu realmente não tinha roupas preparadas para isso. Estava com fome e frio, tudo que eu mais temia. Era meu primeiro inverno sem uma moradia fixa e eu já consegui me perder na cidade.
Já fazia um dia desde que Zayne teria ido encontrar uns amigos que eu mal conhecia. Ele tinha me deixado, e agora eu precisava voltar para ele. O único problema era que eu não sabia o local exato em que ele estava. Fui parar em uma rua ao lado de uma ponte, com casas não muito formosas, mas as pessoas daqui com certeza conseguiam arrumar dinheiro trabalhando. Já eu, não.
Eu andava praticamente descalça, apenas com uma camada de meia, então já sentia meu pé congelando. Não sabia quanto mais duraria. Eu precisava parar, mas nunca encontrava um lugar descente para descansar, eu também não sabia se estava chegando, apenas andava tentando procura-lo. Nós não temos celulares ou telefones fixos, então ligar seria perda de tempo e dinheiro.
Eu não aguentei muito mais do que isso e, quando percebi, já estava no chão coberta de neve. "Esse é o meu fim" foi a única coisa que eu pensava. Eu quase nem pensava mais na verdade, já estava a cinco passos de morrer de hipotermia, mas antes que perdesse toda a consciência, ouvi passos vindo até mim. "E é assim que piora" foi o que eu pensei, tentando adivinhar se eram moradores da região ou vagabundos.
─ É uma garota ─ ouvia uma voz feminina em cima de mim, mas não tinha forças para encara-la. No fundo parecia ter mais alguém com ela. ─ Caramba, deve ter andado muito até parar aqui ─ enquanto ela dizia isso, o outro acompanhante já me levava em seus braços, me tirando do chão que só pioraria minha situação. Na hora eu nem consegui pensar se eram boas ou más pessoas, eu só precisava ser tirada dali urgentemente. ─ Esses adolescentes sempre param aqui nessa época.
─ Pelo menos essa ainda está viva, mãe ─ era uma voz masculina e nem tão grossa, mas também não era aguda. Definitivamente um adolescente. Pelo menos essa ainda está viva... imagino quantas pessoas já morreram por aqui e que eles tiveram que encontrar, não seria uma dessas pessoas. Quando chegamos na casa a temperatura já estava mais quente. Enquanto ainda me segurava, o garoto me aproximava da lareira e me cobria com sua blusa que tinha acabado de tirar. Ele tentava checar meus batimentos mesmo que fracos. ─ Pega casacos, cobertores, tudo que tiver. Vá logo. ─ o garoto ordenou e a mulher logo foi.
O que eu tinha feito pra ganhar tudo isso? Eu não sabia, e provavelmente nunca saberei, mas é bom ter alguém que se importe comigo por pelo menos cinco minutos. Ele chegou a me abraçar como se fossemos amigos a muito tempo, o que já me deixava tensa, mas era confortável e chegava a aquecer com o calor do corpo. Quando já sentia que poderia me mexer fui aos poucos evitando esse abraço com roupas quentes perto da lareira. Cheguei a assustar o garoto, que me soltou facilmente. Abracei minha própria barriga como um mecanismo de defesa, mesmo que não ajude em quase nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Think We're Alone Now - Temporada 2 (CONCLUÍDA)
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE I Think We're Alone Now PLÁGIO É CRIME! Inspirada na série: The Gifted da Marvel Studios Seguido aos eventos da série The Gifted. Agora os irmãos e companhia precisam lidar com algo ainda maior. Mutantes controlados, visi...