Andrew
Logo após Floyd colocar a lista das novas duplas, as pessoas já foram se entulhando em volta como selvagens famintos por nomes, nomes de uma maldita lista. Revoltados, mutantes ameaçavam com seus poderes de diversas categorias, categorias que eu classifiquei. Isso não teria importância agora, sua maior preocupação era um papel que dividia-os de seus amigos, mesmo que se reencontrariam quando quisessem. Preferiam dormir no chão do que respeitar as novas regras.
Precisaríamos de um discurso inovador para conseguir a atenção deles de volta e a única que pode fazer isso era Janet. Não vou mentir, sinto falta de meu pai e do pouco tempo que passei com Erik. Se meu pai virou um deles, significava que eu teria que mata-lo se necessário, mas não estou preparado para tal execução. Com Campbell morto, talvez fosse mais fácil de acha-los, porém eu teria que encontrar uma cura para o que fizeram com eles.
Certamente precisava respirar ar puro, sentia o ar me sufocar dentro desse confinamento. Minha pele estava mais pálida do que o normal devido a falta de vitamina D, Amberly conseguia me superar devido à gravidez. Nós três estávamos exaustos, eu, Amberly e Janet, tudo que queremos era um dia pacífico. Isso nunca aconteceria enquanto não recuperássemos meu pai.
─ Daqui a pouco precisamos elaborar uma boa desculpa para resolver isso ─ Janet chegava ao meu lado comentando. Eu já estava ciente disso, mas mesmo assim ela queria puxar papo. ─ Quem sabe você não queria ajudar.
─ Eu já fiz a minha parte. Sei que precisam de ajuda com isso, mas eu vou ficar um pouco de fora por enquanto ─ tentava ser gentil.
─ Certo ─ ela abriu um sorriso sem graça e logo saiu de perto. Desde o parto da Amberly, notei que ela estava diferente. Parecia mais aberta, uma parte da Janet que se abriu depois de muito tempo. Ela se preocupava.
Levou um tempo para conseguirem elaborar uma boa desculpa, mesmo não fazendo sentido nenhum, eles apostaram grandes expectativas no discurso. Enquanto Janet se preparava, parei um pouco para relembrar daquela misteriosa sala onde meu pai escondia coisas da minha mãe. Tudo lá era empoeirado e sempre protegidos por algum tipo de plástico. Não sei o que deveria ter sido tão importante para ele a ponto de não deixar ninguém entrar, nem mesmo eu.
─ Me desejem sorte ─ comentou antes de partir. ─ E que não me queimem viva ─ saiu as pressas, quase que saltitando, mas não de um jeito bom.
Tivemos que soar o alerta amarelo novamente para convocar o resto da base, Amberly ainda não havia aparecido desde o primeiro. Espero que agora ela tenha ouvido o chamado para sua convocação, senão não sei se teria outra desculpa para não aparecer. Depois que resolvêssemos a questão dos novos quartos, eu tiraria um tempo para descansar.
Janet demorara mais que o normal para começar o discurso, coisa que me estranhava pelo seu histórico pontual, algo teria interferido sua palestra. Isso realmente me deixou tenso, tenso ao ponto de sentir um desconforto na camiseta justa que me deram para o trabalho. Uma vestimenta bem simples, mas não feia. Com o tempo fomos descobrindo quem subia em nosso palco improvisado, apenas uns pedaços de palete para dar aumentar o relevo, assim chamaria mais atenção.
Justo a única pessoa que eu estava procurando.
─ Atenção em mim aqui, por favor ─ Amberly ajustava o microfone que pouco funcionava. ─ Ok. Quem foi o canalha que soou o alerta? ─ Wes levantou a mão aos poucos, para que não chamasse atenção. ─ Certo ─ ela continuou ─, não repita de novo. Por que estão reunidos aqui mesmo? ─ virou para Janet um pouco mais abaixo, que apenas sussurrou em seu ouvido o verdadeiro motivo de tantos alarmes. Isso me constrangia. A única coisa que se passava por minha cabeça era: por que fui me meter nisso? ─ Ok... Vocês, mutantes mal agradecidos ─ apontava para o público ─, não conseguem nem descansar a bunda nojenta de vocês em um quarto com outra pessoa? Fala sério, não tem como vocês nunca terem visto uns aos outros aqui dentro. Esse espaço é minusculo. Agora calem a boca, obedeçam e me deixem em paz, porque eu não aguento mais levantar da minha cama pra fazer dois seres, que eu ainda não entendo, dormirem. Vocês viram o que aconteceu com meu pai, se não colaborarem vai acontecer com vocês, bando de inúteis que apenas engordam enquanto os corajosos arriscam suas vidas por vocês. Hipócritas. ─ Amberly terminava seu discurso. ─ Obrigada pela atenção ─ encerrava entregando o microfone para Janet, que nesse ponto já desistiu de sua apresentação.
Ok, isso foi intenso. Intenso ao ponto de me fazer concordar. Ela apenas disse tudo que eu pensava durante esse tempo. Hipócritas, egoístas que se aproveitam de nós. Se meu pai estivesse aqui, tudo isso já teria acabado. Amberly é intensa como ele, eu sinto isso, os dois pensam igual. Apenas com essas poucas palavras de minha irmã, o público já começou a se estabelecer em seus novos quartos, humilhados. Tudo estava indo de acordo o plano.
O plano de nos manter vivos me deixava preocupado com tudo. Quanto mais fácil o público cooperar, melhor para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Think We're Alone Now - Temporada 2 (CONCLUÍDA)
FanfikceSEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE I Think We're Alone Now PLÁGIO É CRIME! Inspirada na série: The Gifted da Marvel Studios Seguido aos eventos da série The Gifted. Agora os irmãos e companhia precisam lidar com algo ainda maior. Mutantes controlados, visi...