Andrew
─ O que você fez, porra? ─ Janet olhava a situação abismada com a cena. As mãos de Amberly tinham sangue, porém a espada tinha sido desfeita de repente em um piscar de olhos, deixando apenas alguma coisa parecia com fuligem no chão enquanto o sangue do homem se espalhava. Minha camiseta cinza clara também estava manchada de vermelho pelo homem ter caído em cima de mim, duvido que isso saia com sabonete e água. O cheiro também era enjoativo, tinha a vontade de vomitar sempre que respirava. Sangue com fuligem.
─ Desculpa, desculpa mesmo, eu... eu não queria fazer isso ─ Amberly levava a mão a boca com alguns centímetros de distância para não sujar com o sangue. Desesperada, ela não sabia como reagir a isso. ─ Ele ia machucar o Andrew, eu não poderia deixar sem fazer nada! ─ mesmo que ela use todas as desculpas do mundo, Janet não perderia a rigidez com ela. Amberly estava apenas me defendendo, não acho que ela tenha que levar bronca por isso, mas não posso impedir Janet e sei disso. Agora minha irmã vai ter que encarar qualquer que fosse sua consequência por me salvar, por isso serei eternamente grato a ela. Não sei se Janet vai pegar tão pesado com Amby por elas estarem juntas, mas alguma coisa iria acontecer.
Ou não.
─ Que seja. Esconde esse corpo nos fundos da base, depois eu dou um jeito nele ─ Janet passava a mão pelo rosto, como se fosse tirar a imagem da primeira vítima de sua namorada. Com um certo nojo, minha irmã pegou o corpo com os braços e teleportou junto com ele. Eu estava surpreso, nunca vi Amberly teleportar outras pessoas junto com ela, acho que essa seria a primeira vez. ─ Andrew, vem comigo ─ andava enquanto eu a seguia. O que quer que seja, parecia importante, mais importante que esconder um corpo.
O "cotoco" que tinha sobrado no braço de Janet era feio, porém bem cortado. Alguns pontos bem dados por Michael já ajudaram seu braço se curar mais rápido, ele é o melhor nisso. Apesar de tentar manter a postura correta, seu braço esquerdo agora pesava mais que seu direito, fazendo com que ficasse parcialmente torta andando. Seria engraçado se não fosse trágico, acho que eu nunca conseguiria viver com um braço a menos, mesmo que fosse substituído por algo metálico como Luke Skywalker ou seu pai, Anakin.
─ Ei, Janet ─ Floyd nos cumprimentava enquanto entrávamos no laboratório. Me perguntei várias vezes o motivo de eu acompanha-la, mas nada que eu tivesse pensado faria sentido. ─ Aqui está o braço que fiz para você ─ ele dizia pegando algo de uma gaveta na mesa coberto por um pano. Quando ele pôs em cima da mesa, um barulho metálico rangeu, fazendo meus ouvidos se irritarem. ─ É composto por metal, aço e um pouco de vibranium para absorver a energia ao redor. Isso é bom, porque vai te ajudar a dar socos mais potentes e...
─ Quem disse que eu quero um braço novo pra bater? ─ por um momento o rosto de Floyd ficou pálido, com medo de ter feito algo errado. Mas logo Janet começou a rir, desfazendo o clima tenso sobre nós. Não pareceu ter nenhuma graça, mas de algum jeito para ela teve. ─ Estou brincando. Deixe-me ver.
─ Ele conecta o seu braço todo desde o ombro até a pontinha do dedo pra ficar mais firme. Senta aí ─ enquanto Janet sentava em uma das cadeiras, Floyd já estava ansioso para testar sua nova invenção. No futuro eu queria ser como ele, esperto como ele, confiante como ele. Para mim, tudo que eu faço irá dar errado, nada que eu fizer vai dar certo como o que ele faz. Talvez eu devesse me desapegar dele e tentar as coisas por si só. ─ Espero que não fique tão brava se der errado, aí teria mais alguns dias para ajeitar e você sabe.
─ Duke ─ chamava ele pelo sobrenome ─, você tem todo o tempo do mundo se der errado, mas eu estou bem confiante de que vai dar certo.
─ Ok ─ respirava fundo ─, vamos testar.
No momento eu era apenas mais uma pessoa ali, ansioso para uma invenção que eu nem mesmo tinha ajudado a fazer. Talvez Janet queira me deixar fora da preocupação de Amberly, fazendo com que eu tivesse mais o que fazer do que ajuda-la. Só não sei porquê ela estava fazendo isso.
─ Sua irmã precisa saber o que fazer em situações assim, Andrew ─ ela falava como se Floyd não estivesse ali.
─ Amberly é apenas uma criança. Você não pode ficar falando merdas para ela esperando que ela não interprete errado. Janet, deixe-a ter sua inocência antes que ela entre no mundo real.
─ Sua irmã precisa crescer, você sabe disse. Me deixe ser dura com ela para que ela não te odeie por ter ensinado a mesma coisa ─ Janet falava como se fosse descartável, como se pudesse fazer com que Amberly a odiasse. Me dava a impressão de que ela fosse embora, como se estivesse tentando ensinar algo em pouco tempo. Agora que tinha um braço, as coisas vão voltar ao normal.
Janet, o que quer que esteja tramando, não faça minha irmã sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Think We're Alone Now - Temporada 2 (CONCLUÍDA)
FanficSEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE I Think We're Alone Now PLÁGIO É CRIME! Inspirada na série: The Gifted da Marvel Studios Seguido aos eventos da série The Gifted. Agora os irmãos e companhia precisam lidar com algo ainda maior. Mutantes controlados, visi...