Andrew
Esperta. Ela estava me enganando.
Ela queria me distrair para assim chamar a atenção de minha irmã, o que eu não havia prestado atenção. Não tinha nada para eu ver na ponte, nada interessante, apenas patrulhas suspeitas de anti-mutantes pela cidade. Eles não chegavam a serem radicais como os Purificadores, mas causavam uma certa dor de cabeça na resistência. Mas esse é o trabalho do Wes e do Tiberias, não meu.
Falando no Tiberias, eu não tenho visto nem ele e nem Abby por aí, o que me preocupava. Abigail era sempre animada, uma grande combinação com um cara grande como Tiberias. Abby deve estar ocupada com as crianças, já que era ela quem divertia-as, e seu irmão se preocupava com a segurança de todos como Wes. Não me importei muito com eles no inicio, mas agora que temos poucos homens, começarei a ficar de olho em qualquer um que possa ser útil a causa.
Nós queríamos Amberly, nós precisávamos de Amberly. Ela foi a poucos treinos físicos por causa da gravidez, mas agora nós precisávamos que ela participasse. Janet não visitou Amberly a toa, elas iriam poder conversar. Esse lugar era muito perigoso para bebês, principalmente da nossa linhagem. Então precisaríamos fazer o que nosso pai fez conosco, mesmo que eu tenha odiado isso. Amberly teria que se separar dos filhos para a segurança de ambos, e eu odiava ter que concordar com isso. Janet vai conversar com Amberly para garantir que o plano saia como o esperado, mas, do jeito teimoso de minha irmã, não acho que seria fácil de convence-la, por isso vamos conversando gentilmente.
Esperei Janet na porta de seu quarto, pensando em como a conversa das duas estaria indo, mas não conseguia ouvir nada além de murmúrios. Até aqui estava tudo indo bem, Amberly e Janet não haviam dado nenhum problema, até Amberly fazer escândalo. Ela mandava Janet sair de seu próprio quarto, mas ela deixou passar e saiu, se encontrando comigo. Não acho que Amberly tenha me visto enquanto Janet saía, além do mais eu não estava tão próximo a porta.
─ Mais uma vez o drama de sua irmã vence ─ Janet saiu rapidamente e eu seguia ao seu lado, como uma dupla de manos.
─ Precisamos dos gêmeos longe, você sabe ─ comentava, mesmo ela já tendo noção. ─ As vidas deles podem estar em perigo.
─ E as nossas. Se o governo souber que sua irmã deu a luz, vão vir atrás dela e nos encontrar ─ Janet explicava. ─ Ainda temos que recuperar nossos homens, investigar aquele poder sinistro que conecta você e sua irmã e a morte de Campell ─ Janet contava nos dedos enquanto andávamos.
─ Minha irmã é rebelde, temos que dar apenas uma opção a ela. Amberly sabe o que a aguarda se nos descobrirem, mas ela é teimosa demais para dar atenção. Temos que apelar ─ concluía.
─ Ótimo, vamos fingir sacrificar alguém que ela ame ─ olhei para Janet. Ok, isso era errado, mas não era uma má opção. Eu não apoiaria algo assim, então resolvi ficar quieto. ─ Vamos sacrificar as próprias crianças.
─ Nem pensar! Isso é chantagem, Janet. Eu falei para apelarmos, mas não desse jeito.
─ É pegar ou largar. Seu pai teria achado uma brilhante ideia. Se quer ser tão igual a ele, comece por aí. Vão ter situações em que você não terá escolhas boas enquanto for comandante. Eu vou fazer isso e nem você vai poder me impedir ─ ela estava decidida, ameaçaria Amberly de todos os jeitos. Eu sei que algumas vezes precisaríamos fazer escolhas ruins, mas não desse estilo. Ameaçar uma mãe que só quer o melhor para os filhos era injusto, mas temos uma saída melhor do que mantê-los aqui, ela tem que entender.
Por muito tempo, eu achei que meu pai era apenas o velho egoísta que nos abandonou por medo, mas agora eu não sei se era realmente isso. Agora me encontro obrigado a fazer a mesma decisão no lugar de minha irmã. Eu sei que não era justo, mas não temos outra opção, tínhamos que manter os gêmeos longe ́para sua própria segurança. Um dia eu ainda espero conseguir conhecê-los direito, como uma família de verdade deveria ser.
Eu espero que consigam me perdoar.
Não sei para onde estávamos indo, mas Janet parou na ala médica. Para a minha surpresa, haviam quatro pacientes já com o avental deitados nas macas, doentes. Eles constantemente tossiam e pareciam estar dando trabalho para Michael, que não parava quieto. Ele também andava coberto por máscaras e trajes especiais, dando a perceber que era contagioso.
─ Preciso que você declare uma quarentena, Andrew ─ Janet comandava. Algo ruim está para vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Think We're Alone Now - Temporada 2 (CONCLUÍDA)
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE I Think We're Alone Now PLÁGIO É CRIME! Inspirada na série: The Gifted da Marvel Studios Seguido aos eventos da série The Gifted. Agora os irmãos e companhia precisam lidar com algo ainda maior. Mutantes controlados, visi...