Capítulo 11 - Laura

21 3 25
                                    

Quando entramos no chalé simples e sofisticado de pedra e madeira, meu nariz foi inundado pelo forte cheiro de mar. O cheiro, agora de início, foi tão forte que fez meus olhos lacrimejarem. Minha nova irmã, que aparenta ser bem mais velha, mas ao mesmo tempo mais nova, riu baixo de mim.

Kaayra: *sussurro* é forte o cheiro né?
Laura: *sussurro* muito...
Kaayra: *sussurro* não se preocupa, daqui a pouquinho você acostuma e fica um cheiro doce e bom de lar.
Cas: *sussurro* por que estamos sussurrando?

Eu pulei alto de susto com essa aparição repentina e quase tive um infarto. As duas no cômodo riram do meu pulo.

Cas: koé! Eae mana? Temos uma irmã mais nova agora?
Kaayra: uhum. Laura, esta é a Cassiely
Cas: pode me chamar de Cas. Cassiely é pra quando essa peste aí *indico Kay com a cabeça* fica irritada.
Laura: EU SOU CARDÍACA CARAMBA! NÃO ME ASSUSTEM ASSIM!
Kaayra: e eu não sou peste

Cas: é peste sim... Mas respira fundo, Laura, a gente não vai mais fazer isso. Mas... e então Kay, como foi seu encontro?
Kaayra: por que quer saber disso?
Cas: porque se não fosse por mim, você nem teria ido
Kaayra: nhe. Bom, Laura, você pode ficar com uma das duas camas extremamente arrumadas...
Laura: mas todas parecem bem arruma...

Me interrompi no que ia falar quando vi uma cheia de livros e roupas e outra com os lençóis e uma coberta, tudo bagunçado.

Laura: entendi...

Fui até a do lado da com livros e roupas e deixei minha mochila ali.

Laura: essa tá perfeita.
Kaayra: ok. Eu vou tirar essa maquiagem e tomar um banho, vocês podem se conhecendo. Só vê se não destroem o chalé...

Laura: por que destruiríamos o chalé?
Cas: isso provavelmente foi direcionado a mim, liga não
Kaayra: que bom que sabe. Não tô afim de explicar pro senhor D o motivo do chalé 3 ir pelos ares quase as nove da noite.

Dizendo isso ela foi pegando uma troca de roupa, lenço umedecido e uma toalha. Foi em direção a uma porta fechada num canto e se fechou ali.

Cas: ela tá mais rabugenta que o normal...
Laura: ela não parece ser rabugenta...
Cas: é que não viu como ela é quando acorda... ou quando está tendo o caça bandeira
Laura: caça bandeira?
Cas: é uma das nossas atividades no acampamento, você vai gostar. Mas e aí, você veio sozinha?

Laura: não... Meu irmão também veio... E uma amiga.
Cas: menos pior, eu diria... É muito ruim quando tem que vir sozinha pra cá
Laura: por quê?
Cas: porque os monstros atacam mais
Laura: acho que depois de hoje, quando eu estiver treinada, qualquer monstro vai ficar no chinelo

Cas: isso é o que esperam da gente...
Ela parecia magoada com algo... Mas parecia ser mais por algo que pensou, do que por algo que eu disse.
Cas: nós temos um irmão mais velho, Percy Jackson. Ele salvou o mundo duas vezes, então todo o acampamento espera enormes feitos de mim e da Kaayra...e, provavelmente, de você também agora. Kaayra até vem fazendo jus a essas expectativas, ela viajou para o Brasil ano passado em uma missão de resgate importante... pelo o que eu entendi, ela teve que resgatar nosso pai
Laura: mas... isso não faz nenhum sentido. Poseidon não é um deus e praticamente invencível?

Cas: eu sei, também não faz muito sentido pra mim, mas é o que Percy me contou...
Laura: entendi... É ele que vai casar daqui um tempo?
Cas: sim, sim. Acho que a Kay vai mandar uma mensagem de Íris a ele avisando sobre você.
Laura: parece ótimo

As Sete Pecadoras e o Deus do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora