Jafari e eu caminhamos por quase uma hora em silêncio total até o lugar que o mapa dizia estar a faca da Raposa. Estávamos em cima de uma das várias pontes da cidade, observando a água em silêncio. Minha cabeça não parava de pensar incontáveis coisas sobre si própria, uma pior que a outra. Deuses, eu vou enlouquecer daqui a pouco...
Em um dos lados da ponte, havia uma lojinha que alugava barcos para passeios românticos.Em outras circunstâncias, talvez aquilo seria algo interessante de se fazer: um passeio romântico... Minha voz mental não parava de dizer como eu não merecia fazer um passeio daqueles com ninguém, pois isso significaria colocar um alvo nas costas da pessoa tão grande quanto o meu era. Dei um silencioso "graças aos deuses" por eu ter me acostumado a pensar na linguagem dos anjos.
Jafari: acho que daqui de cima da ponte não vamos conseguir encontrar nada.
Kaayra: eu acho que vamos sim...
Jafari: seria mais prático se a gente fizesse um passeio pelas águas. A faca do Dragão deu algum sinal?Olhei para a faca escondida na capa. Nenhum brilho. Parecia estar hibernando.
Kaayra: nada.
Jafari: vamos alugar um barco, talvez assim consigamos achar algo...
Kaayra: *suspiro* tudo bem.Fomos até a loja e eu conversei com o vendedor, pedindo um barco simples e um remo por um tempo indeterminado. O cara não aceitou muito tranquilamente o fato de eu pedir o barquinho e não dar um tempo, mas no fim aceitou alugar o barco para nós, já que eu paguei um adiantamento que valia por meia hora de passeio.
O homem ajudou Jafari a colocar o barquinho na água e entregou a ele o remo, as águas estavam paradas, o que colaborou para que o barco ficasse no lugar. Jafi segurou em minha mão e me ajudou a entrar no barco, entrando logo em seguida e começando a remar de forma falsa, enquanto eu fazia a água levar o barco a favor da costumeira correnteza dela. Viramos uma esquina vazia, na qual Jafi aproveitou para se sentar ao meu lado e colocar o remo do nosso lado.
A água continuava tranquila apesar de eu estar ansiosa e insegura, com pensamentos demais. Tentei bloquear o laço, para Jafari não me ouvir gritar comigo mesma internamente. Coloquei a faca do Dragão entre Jafar e eu e ficamos em silêncio olhando a água enquanto esta nos carregava calmamente por aquela localidade. Ficamos vagando pelos canais, em silêncio, durante duas longas horas.
Minhas inseguranças estavam gritando em minha mente enquanto eu e Jafari estávamos sozinhos ali naquele barco. Ouvia minha mente gritando comigo o quão insuportável, inútil e insuficiente eu era. Comecei a ficar com medo disso, não estava conseguindo controlar e nem bloquear o laço, provavelmente Jafari conseguia entender ou algo assim tudo o que eu falava. E se ele desistisse de mim ali? E se ele não quisesse mais olhar na minha cara depois? E se eu estivesse sendo uma péssima companhia? Jafari me tirou dos meus pensamentos quando de forma abrupta, me fazendo dar um pequeno pulo de susto e o olhar meio perdida.
Jafari: o que foi? Eu sinto como se você gritasse através da nossa ligação mas não consigo entender nada...
Kaayra: eu não estou gritando, deve ser só impressão por não estarmos acostumados com isso *rio nervosa*Comecei a conter tudo que eu sentia, tentando impedir que ele escutasse. Sentia o nó se formando em minha garganta e me forcei a sorrir, a parecer tranquila.
Jafari: Kay... me deixa te ouvir
Kaayra: *pensamento* droga, droga, droga!! Você já está ouvindo. Não estou aqui, falando com vocêno momento? *forço um sorriso brincalhão*
Jafari: *sério, coloco uma mão em cada bochecha dela* Você entendeu o que eu quis dizer, Kay... Me deixa te ouvirSenti meu corpo e meu ser estremecer com o simples toque dele em minhas bochechas e soltei um suspiro. Jafi encostou a testa na minha e ficou em silêncio, não consegui mais conter, era impossível conter todos os meus pensamentos estando com Jafari, estando com ele daquela forma. Vi ele fechar os olhos e controlei minha vontade de chorar de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sete Pecadoras e o Deus do Mar
FanficA personagem Kaayra Lótus embarca em uma nova aventura para salvar o mundo em que vive, porém dessa vez será ela, Helena e 5 novas semideusas. Uma viagem árdua e longa para derrotar um novo inimigo, conhecer um novo alguém importante pra ela e salva...