Capítulo 57 - Narradora/Autora

12 1 0
                                    

~Kaayra: oi, meninas lindas do meu coração!
N.A./??/???: ...
Kaayra: ei, o que foi?
N.A.: NUNCA MAIS FAÇA UMA COISA DESSA COM A GENTE! EU CHOREI E QUASE TIVE UM TRECO ESCREVENDO ESSA HISTÓRIA JA!
Kaayra: ei, ei. Desculpa, calma. Você vai ver, eu vou explicar mais aqui. Calma. Esse capítulo você disse que iria colocar a explicação, lembra? Só fica calma
??: Eu poderia te matar agora de vez
???: E eu ajudaria!
Kaayra: ei, para vocês duas. Nada disso. Sem mortes.
N.A.: eu espero que tenha uma boa explicação pro que aconteceu...~

Jafari teve uma ideia que se mostrou certeira. Assim que Sophia ajudou Kaayra no banho, boa parte dos ferimentos leves se curaram, enquanto os machucados mais graves ficaram pouquíssimo mais leves. Mas foi uma melhora significativa para a situação em que a encontraram. Mas ela continuava tossindo de vez em quando, provavelmente havia inalado muito mais que o aceitável até para ela da fumaça tóxica de vulcões.

Elas saíram da via atlantis algumas horas antes do pôr do sol no mundo normal, era dia 15 de abril para aqueles que não viajaram na via dos antigos atlantis. Kaayra e Jafari estavam no quarto para que a Anjo do Mar descansasse, já que se Jafari não fizesse isso, a sua namorada continuaria ajudando as amigas.

Os dois estavam sentados na cama, encostados um no outro e com as costas contra a cabeceira da cama. Kaayra estava com as pernas dobradas e com a cabeça encostada no ombro de Jafari, encaixada no rapaz que lhe dava um calmo e longo carinho no lado direito da bochecha dela com a mão direita, enquanto a mão esquerda enrolava uma mecha do longo cabelo da Kaayra.

Jafari: como você está? Ainda me parece tão ofegante...
Kaayra: eu estou bem, o pulmão dói um pouco só, mas estou melhor já
Jafari: você me deixou tão preocupado...
Kaayra: eu sei, meu Sol. Mas mais um ou dois dias e eu estarei bem melhor, estarei perfeitamente bem.

Uma névoa apareceu na frente deles, mas Kaayra continuou da forma que estava, olhando para a neblina e o arco-íris que apareceu, mostrando finalmente a imagem de um homem barbudo e com cabelo loiro.

Ablon: onde vocês estão!? O que foi que aconteceu!?
Kaayra: ei, calma, pai... *acabo tossindo um pouco*
Ablon: por que você tá tossindo? O que foi que aconteceu com você, Kaayra!?
Jafari: senhor Ablon, se acalme...

Ablon: acredite, eu estou bem mais calmo. Mas uma coisa é eu deixar de sentir a energia da minha filha por um dia por conta das vias atlantis, outra é eu deixar de sentir ela por praticamente 10 dias! Os filhos de Deméter estão furiosos porque eu destruí uma parte da floresta num ataque de preocupação.
Kaayra: pai... Eu já tô bem... Só... Só aconteceu uns problemas. Eu precisei lutar contra Pontos e aconteceu uns problemas com isso

Mesmo tentando controlar, Kaayra tossia muito ainda, entregando o quão ruim estava.

Jafari: senhor Ablon... Por algum motivo, o vulcão entrou em erupção ou algo assim e aí Kaayra foi a mais afetada. Não podíamos salvar ela daquilo e não sabemos também como ela sumiu e o que a salvou
Ablon: você pelo menos sabe o que aconteceu, Kaayra? *apreensivo*

Kaayra: eu... Eu morri, mas Jafari me trouxe de volta a vida. Eu... Não sei exatamente como, mas foi ele quem me trouxe de volta a vida. Com ajuda do Arcanjo Rafael... Ou do anjo Nathanael.
Jafari: você tinha um corte na artéria aorta... Talvez quando eu chorei desejando que você voltasse, talvez ali eu tenha te trago de volta a vida

Ablon: e provavelmente foi com ajuda de Nathanael... Rafael está desaparecido a éons. Você está melhor? A armadura pelo visto não ajudou muito...
Jafari: ajudou a não destruir o coração dela... Kaayra me contou que se isso ocorrer, ela não pode mais ser salva.

As Sete Pecadoras e o Deus do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora