Capítulo 7

5.2K 583 178
                                    

Último de hoje!!! Boa leitura!!!
O que estão achando da história???

**1 semana depois**
Mattias O'Connell

Controlo a respiração e meu punho se choca contra o saco de pancadas, ele balança e não deixo ele chegar em mim quando meu outro punho da um soco na lateral.

O alarme apita e seguro o saco sabendo que já deu minha hora de treinar, começo a me afastar com a respiração lenta e calma, viro meu corpo para pegar a toalha e o celular.

Saio da academia e subo as escadas de degrau em degrau vendo as mensagens, vejo que tem uns de Peter e logo abro para ler que ele tem uma festa mais tarde.

Nessa última semana ele me mostrou tanta coisa legal que era impossível dizer não, e depois de já estar instalado em uma casa de verdade ficava mais fácil sair para algum canto.

Deixo o celular em cima da pia e jogo a toalha no cesto de roupa suja, então tiro minhas roupas para jogar no mesmo canto e logo o chuveiro na água gelada para acordar.

Passo a mão pelos cabelos curtos e abaixo a cabeça sentindo a água descer pelo meu corpo e acalmar depois de toda a agitação do treino.

-O'Connell!- ouço algo lá embaixo.- Eu te mandei mensagem... Ah, olha você aí!

-O que você tá fazendo aqui?- pergunto com raiva.

-Mandei mensagem uma hora atrás!- ele mostra o próprio celular.- Onde você estava?

-Treinando...como você entrou?- fico confuso.

-A porta estava aberta, não devia deixar ela aberta, sabia?- franze as sobrancelhas escuras.

-O que é?- desligo o chuveiro e me enrolo na toalha.

-A festa.- ele explica.- Estão dizendo que vai ser muito louca, até Tessa vai.

-Tessa vai?- pergunto descontraído.

-Sim.- ele assente distraído com o espelho, está arrumando o cabelo.

-Quer parar de fazer hora e sair do meu banheiro?- pergunto.

-Nossa, cara, precisa de toda essa grosseria?- ele pergunta saindo.

-Sai logo, Peter.- o empurro e fecho a porta.

Pego outra toalha e passo pelo rosto e os braços enquanto me pergunto por que fiquei tão animado por saber que Tessa estaria lá. Talvez seja só por que eu não veja ela há uma semana.

Quando me seco saio do banheiro e vejo Peter sentado na cama enquanto mexe no celular, reviro os olhos e vou até o closet para pegar uma calça jeans azul escura e um suéter colado no corpo cinza escuro.

-Falou com ela essa semana?- saio abotoando a calça.

-Com quem?- ele fala concentrado no celular.

-Tessa, gênio.- passo por ele vestindo a camisa e pegando sapatos.

-Ah, a gente transou ontem.- ele explica.- Mas ela não fala muito.- Peter continua distraído.- É estranho. Ela transa, se veste e vai embora, como se eu fosse uma prostituta barata.

Tessa Gallagher - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora