Capítulo 41

3.2K 417 95
                                    

Mattias O'Connell

As portas da van abrem e eu franzo as sobrancelhas quando vejo a as luzes de LED do porto. Um cara me puxa e meus pés atingem o chão, olho envolta e vejo vários caras com arma, não consigo pensar em Tessa aqui.

Mas isso não acontece, ergo a cabeça e vejo ela encostada em um carro, com a calça jeans e uma blusa larga que balança com o vento. Gwen arregala os olhos quando vê a mãe delas e Peter está perto de Lucy assim como Albert.

Tem vários caras rodando os carros, vejo que eles também tem armas e fico aliviado, mas não vou querer ficar no meio de um tiroteio. Olho para Tessa e ela sai de perto do carro.

-O que?- Tessa arregala os olhos.

-Você está vivo?- Albert parece surpreso.

-Eu sou o Joseph, seus imbecis.- ele coloca as mãos dentro dos bolsos.- Acha mesmo que o seu pai ia ser inteligente de ficar vivo.- ele olha para Tessa.

Fico com raiva quando Tessa parece ser atingida em cheio, engulo em seco e tento atrair o olhar dela para mim. Os olhos verdes batem nos meus e eu quase saio correndo na direção dela.

-O pendrive.- Joseph mexe a cabeça.

-Passos.- Tessa retoma o semblante sério.- Vamos estabelecer limites.

-Ah, acha que consegue entrar nesse negócio?- ele ri.

-Vamos ver.- ela mexe a cabeça.- Eu separei o pendrive em três, um refém a cada pendrive.

-Parece até uma lembrança.- ele ri e lembro que ele falou que fez isso com o irmão dele, o pai de Tessa.

-Eu não quero enrolar.- Tessa trava o maxilar.- Me dá um deles e eu entrego o primeiro pendrive.

-Quero o pendrive primeiro.- ele estende a mão.

Tessa enfia a mão no bolso e respira fundo tirando a mão do bolso, vários homens tocam as armas achando que ela vai armar para Joseph e tenho vontade de gritar com eles. Não aguento nem imaginar alguém tocando em Tessa.

-Muito fácil.- ele olha para o pendrive.

-Eu dou a senha quando você passar um deles para mim.- ela sorri.

-Seu pai sentiria orgulho de você.- ele a observa.

-Eu dei a minha parte do pendrive, agora solte o Mattias.- aponta com o queixo.

-O amor é tão lindo.- ele mexe a mão.

Eles me soltam e eu fico quieto por um momento antes de começar a ir para Tessa, ela mexe a cabeça para mim e sei que tenho que me controlar. Então apenas fico mais atrás dela e encaro Joseph.

-E agora, a senha?- pergunta.

-Mattias.- ela fala e Joseph ri.

-Não preciso mais perguntar a senha de nenhum.- ele olha para o pendrive.- Aposto que o próximo pendrive tem o nome de Martha.

-Não sabemos a senha uma das outras.- Tessa mexe a cabeça.- Mas você pode arriscar, não seria uma ideia ruim.

-Ok, Tessa, você venceu.- ele olha envolta.- Quem é a próxima?

-Aqui.- Lucy estende o pendrive dela.

-Ah, veio salvar sua namorada?- ele pega o pendrive.

-Namorada?- Tessa olha para Lucy.

-Ela é doente.- Martha fala.

-Cala a boca.- Tessa mexe a cabeça e Martha arregala os olhos.

Joseph olha para um dos caras e ele abre as algemas de Rose, ela vai até Lucy rapidamente e as duas se abraçam. Olho para Tessa e ela está com um sorriso leve, quase como um sorriso orgulhoso de Lucy.

Tessa Gallagher - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora