Mattias O'Connell
Passo a mão pelos cabelos e apoio os pés na mesa do escritório, respiro fundo e tento esquecer o que estou lembrando há uma hora sem parar.
Tessa gemendo parece de outro mundo, e sentir ela quente e úmida em meus dedos me fez quase gozar e eu só estava me esfregando nela.
Depois de tudo que aconteceu, ela disse para eu ir embora e fui como um cachorrinho, eu obedeci. Fui embora sem nem pensar e deixei ela lá naquela cama, estava ocupado demais com raiva de mim mesmo.
Sabia o que Tessa queria, desde o começo sei o que Tessa quer, ela quer transar sem que alguém a prenda no mesmo lugar. Ela não me quer, ela quer o que eu tenho a oferecer.
-Sr.O'Connell.- a secretária abre a porta e me ajeito na cadeira.- Tem uma mulher querendo falar...
-Ele me conhece.- Tessa passa por ela.- Obrigada, pode fechar a porta.
Mexo a cabeça e a secretária obedece, Tessa tira o sobretudo para mostrar o vestido preto de sempre e deixa a bolsa no mesmo canto. A observo enquanto ela caminha até mim e senta na minha frente com as pernas cruzadas.
-Ontem.- ela fala calma.- Tô te devendo.
-Não.- balanço a cabeça.- Não precisa.
-Olha, eu quero fazer isso.- ela afasta uma mecha do rosto.
-Tessa, não precisa.- falo mais sério.- Você não tem nada melhor para fazer?
-Ah, ok, então.- ela sorri com raiva.- A gente fez aquilo ontem e você não quer mais nada comigo, não é?
-Não, não é isso.- respiro fundo.- Eu só não quero que pense que tem que me retribuir.
-Na verdade, é mais uma troca justa.- ela mexe os ombros.- Eu deixei você tocar em mim, agora eu quero tocar em você
-Você quer tocar em mim?- levanto as sobrancelhas.
-Quero.- ela fica em pé na minha frente.- Eu não sou idiota, vi como você saiu duro de lá.
-Sou homem, fico duro com qualquer coisa.- falo enquanto ela se ajoelha entre minhas pernas.
-Nossa, obrigada.- ela começa a abrir meu cinto enquanto me encara.
-Tessa...
-Relaxa.- ela sorri e aquilo me quebra.
Agarro os cabelos dela e a puxo para um beijo, Tessa apoia as mãos nas minhas coxas e mexe os lábios contra os meus. Aperto seus cabelos com força e ela geme contra meus lábios.
Isso me faz ficar mais excitado e ela passa a língua pelos cantos da minha boca enquanto coloca a mão dentro da minha calça. Mexo os quadris quando ela agarra meu pau e morde meu lábio inferior.
Ela passa a mão pelo meu pau e quando chega na ponta aperta com força, solto um gemido contra seus lábios e Tessa afasta o rosto do meu enquanto mexe a mão.
Volto a encostar meu corpo na cadeira e observo sua mão subindo e descendo pela extensão do meu pau. Aperto os braços da cadeira e ela passa a língua pelos lábios enquanto afasta as mechas do cabelo.
Então inclina seu corpo e sinto seus lábios tocando a cabeça do meu pau, ela esfrega os lábios molhados e mexo meus quadris contra os lábios dela para que coloque na boca.
-Não queria, né?- ela sussurra.
-Você fez um bom trabalho em me convencer.- explico.
Ela ri e sua mão desce até a base do meu pau, ela me coloca na boca de uma vez e encosto a cabeça na cadeira. Solto um gemido rouco e levanto os quadris contra os lábios dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tessa Gallagher - Livro 1
RomanceTessa Gallagher é de uma família bem rica de Chicago, os negócios do pai dela são do ramo imobiliário e eles são uma das famílias mais respeitadas e, ao mesmo tempo, temida. Mas, aos sete anos ela perdeu o pai. Ele a deixou com a mãe narcisista e co...