Capítulo 35

3.5K 441 119
                                    

Mattias O'Connell

-Onde Gwen está?- Tessa olha envolta.

-Talvez ela esteja no banheiro.- falo.

-Desde o começo da festa?- Peter pergunta.- Ela já teria decido para mostrar o vestido de um bilhão de dólares.

-É, é estranho.- Tessa comprime os lábios.

-Eu vou procurar.- digo.

-Quando achar, manda mensagem de onde você está.- Tessa explica.- Aproveito e levo Lucy comigo.

-Ok.- assinto e aperto seu braço antes de ir.

Tessa nega a bebida de um garçom e me sinto orgulhoso, parece que é o que eu mais estou sentindo esses dias. Ela está falando e também está tentando melhorar, tudo isso por mim.

Saio do salão que foi alugado para a festa e vou seguindo pelos corredores, abro o blazer e solto um pouco da gravada. Então começo a ir na direção da plaquinha dos banheiros como primeira parada.

Tessa estava preocupada de verdade e queria deixar ela calma, já estava muito estressada com o negócio do pendrive e do pai dela. Passo a mão pelos cabelos e paro quando ouço algo como uma risada de homem.

-Isso, cuidado.- ele fala dentro do banheiro.- Vou virar você, ok?

Me aproximo da porta e vejo que Gwen está quase desacordada, um cara mais velho está virando ela e subindo a saia do vestido ao mesmo tempo que começa a abrir o cinto.

-Espera...- ela fala enrolado.

-Shhh.- ele se atrapalha.

-Não...

Abro a porta com força e bato no cara, seguro Gwen antes dela cair no chão e a ajeito em meus braços. Ela está quase desacordada e o cara está no chão com o nariz sangrando.

-Ela falou "não".- explico.- Sabe o que significa?

-A mãe dela falou que diria isso.- fala gaguejando.

-Como?- franzo as sobrancelhas.

-Quando eu paguei e a mãe dela me deu o remédios, ela falou que a menina falaria isso e que ela gostava.- explica limpando o nariz.

-Saia daqui.- mexo a cabeça.

-Eu paguei por isso...

-Você quer que eu quebre seu nariz?- pergunto.

-Não. Não.- ele fala cuidadoso e vai embora.

Fecho a porta do banheiro e coloco Gwen sentada na privada, pego meu celular e arregalo os olhos quando ela vai arriando para o lado. Deito sua cabeça na pia com cuidado e ela parece estável.

"-Achou ela?- Tessa pergunta.

-Sim.- assinto.- Mas acho que ela está mal.

-Está passando mal?- posso ouvir os saltos de Tessa.

-Não.- olho para Gwen e ela realmente está desacordada agora.- Pior.

-Onde você está?- ela pergunta.

-Banheiro masculino.- informo.

-Ok, espera aí."

Guardo o celular e começo a arrumar a saia de Gwen, franzo as sobrancelhas quando vejo um hematomas estranhos em suas coxas. Respiro fundo e termino de arrumar o vestido.

-Gwen?- chamo.- Tessa está chegando, ok?

-Mattias.- ela sorri.

-É, é o Mattias.- pelo menos ela sabe disso.

Tessa Gallagher - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora