Tessa Gallagher
-Você ficou sumida por muito tempo.- Stella fala enquanto ando.
-Eu tive problemas.- tiro meu casaco e jogo ele em um sofá com a bolsa.
-Ok, mas agora tenho várias pessoas querendo falar com você.- ela explica.- Ainda mais jornalistas, desde que você anunciou a morte da sua mãe.
-É.- eu limpo a garganta.- Sobre isso, preciso que marque uma reunião com o advogado para que eu ocupe o lugar dela até Lucy assumir.
-Sim, vou falar com ele assim que sair.- ela anota na caderneta.- Também temos vários clientes VIPs querendo uma consulta com você. Disse que estava indisposta até quarta, por causa da coisa da sua mãe.
-Bom, Stella, fez bem.- sento na cadeira e ligo o computador.- Vou analisar as fichas dele para ir mais preparada, mas só dê notícias de que eu voltei quando passar de quarta.
-Ok.- ela anota também.- Precisa que eu compre o vestido para o velório ou...
-Não, não preciso.- me ajeito na cadeira.- Vamos cremar ela, não fazer uma cerimônia enorme.
-Ah.- ela parece surpresa.- Tudo bem, então.
-O que mais você tem?- levanto as sobrancelhas.
-O Sr.O'Connell mandou uma mensagem e disse que queria almoçar com você.- ela explica e sorrio.
Não tinha acontecido do jeito que eu queria, eu iria enrolar para tentar fazer ele falar primeiro. Mas tudo saiu tão rápido que acabei falando "eu te amo" para ele e nem percebi, então, ele interrompeu o sexo e disse que queria algo especial.
Sinceramente, eu não. Só queria que Mattias entrasse em mim para me foder o mais forte que ele conseguia, até que eu não conseguisse mais pensar em nada além de que ter ele era tudo que importava.
-Tessa.- Stella me chama.- Você ouviu?
-Ouvi o que?- pergunto.
-O que devo responder a ele?- pergunta.
-Ah, diga para escolher um local e me mandar a localização.- o computador liga e consigo ver vários e-mails não abertos.- Algo mais?
-Sim.- ela assente e me dá uma carta.- Gwen passou aqui mais cedo e deixou isso, tentei conversar com ela, mas não parecia muito bem.
-Ok.- passo os dedos pelo papel.- Pode ir agora, Stella.
-Venho atualizar você depois.- ela explica.
-Certo.- começo a abrir a carta.
Stella sai e tiro do envelope um papel mais amarelado que sei que Gwen usa para treinar a caligrafia. Reaknen sua letra é muito bonita, nossa mãe fez com que ela aprendesse o tipo de letra que escreviam antes e ela adorava fazer isso.
Começo a ler quando vejo meu nome.
"Tessa
Não consigo estar naquela casa, não consigo olhar para aquela casa. Achei que conseguiria superar a morte da mamãe, mesmo que ela fosse uma pessoa ruim, eu ainda era apegada a ela.
Não espero que você me entenda. Não espero que tente me entender também. O que estou fazendo não é para punir ninguém, é para me proteger de mim mesma, não quero me machucar mais do que já estou.
Então, decidi que vou embora. Não vou sair de Illinois, mas vou embora de Chicago. Eu achei que seria bom ter um tempo só para mim, e isso inclui ninguém saber onde estou ficando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tessa Gallagher - Livro 1
RomanceTessa Gallagher é de uma família bem rica de Chicago, os negócios do pai dela são do ramo imobiliário e eles são uma das famílias mais respeitadas e, ao mesmo tempo, temida. Mas, aos sete anos ela perdeu o pai. Ele a deixou com a mãe narcisista e co...