Último de hoje!!! Boa leitura!!!
Tessa Gallagher
Vejo o amigo de Peter digitar rapidamente e cruzo meus braços vendo os três pendrives prateados que estão conectados ao computador enorme dele. Olho por cima do ombro e vejo Lucy batendo o pé no chão com ansiedade.
-Olha...- me sento ao seu lado.- Desculpa eu ter falado que só Mathias importava...
-Não, você está preocupada.- ela junta as mãos.- Todas estamos.
-Quem eles pegaram?- a observo.
-Uma amiga.- ela limpa a garganta.
-Ei, pessoal.- Peter chega.- Albert disse para ficarem de olho nos celulares, a qualquer momento a pessoa que os pegou pode ligar.
-O que você está usando?- pergunto.
-Isso?- ele aponta para os coldres que estão mantendo as armas embaixo das axilas.- Eu comprei em um leilão da polícia, era assim que eles usavam.
-Fantástico.- Lucy balança a cabeça.
-Ok, o arquivo foi dividido em três e já coloquei as senhas.- o amigo dele fecha cada um dos pendrives.- Minha parte já foi.
-Ótimo.- Peter pega.- Eles vão querer que dêem primeiro o pendrive, então vocês vão dar o pendrive e exigir para mandarem as pessoas antes de darem a senha.
-E se eles não quiserem?- pergunto.
-É uma troca justa, acho que eles vão aceitar.- ele me dá o meu.- O pessoal de Albert vai estar conosco, então de acontecer qualquer coisa, corram para o carro.- ele dá o de Lucy.- Espero que consigam seguir o plano.- ele fala encarando Gwen enquanto dá o pendrive para ela.
-Acha que eu vou estragar tudo?- ela pergunta.
-Você tem um tipo de energia que estraga tudo.- ele fala.
-Isso foi há três anos, Peter.- ela trava o maxilar.
-O que foi há três anos?- eu e Lucy perguntamos ao mesmo tempo.
-Não vamos falar sobre isso.- Gwen mexe os ombros.
-Calma, faz três anos que seu irmão morreu.- falo baixo.
-Exatamente.- Peter olha para Gwen.
-Mas ele morreu afogado....- Lucy lembra.
-E quem quis passear de iate?- ele pergunta para Gwen.
-Você e o irmão dele ficavam?- arregalo os olhos.
-Iriamos casar.- Gwen abaixa a cabeça.
-Ele falou que ela queria passear de iate, então eu fui com eles.- Peter explica.- Estava tudo bem até ele cair na água de forma estranha.
-Peter...- Gwen limpa a garganta.
-Você matou meu irmão e a culpa foi minha por deixar ele namorar com você.- ele fala e ela se encolhe como se ele tivesse a agredido.- Não estrague isso também.
Abro a boca para falar algo e meu telefone toca, respiro fundo e começo a me levantar para atender. Vejo que é um número desconhecido e fico ainda mais nervosa quando todos olham para mim.
"-Alô?- franzo as sobrancelhas.
-Olá, Tessa.- aquela voz me dá arrepios.- Acho que estamos com algumas coisas pendentes.
-É, você tem algumas coisa minhas.- ando de um lado para o outro.
-Então que tal uma troca?- ele fala com diversão.- Tem um local nas docas, adoro ir lá e ver os barcos chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tessa Gallagher - Livro 1
RomanceTessa Gallagher é de uma família bem rica de Chicago, os negócios do pai dela são do ramo imobiliário e eles são uma das famílias mais respeitadas e, ao mesmo tempo, temida. Mas, aos sete anos ela perdeu o pai. Ele a deixou com a mãe narcisista e co...