Tessa Gallagher
-Gwen.- começo a puxar ela.- Gwen, você precisa....
-A mamãe.- ela sussurra.
-Ela não tá se mexendo.- olho para o carro pedindo por ajuda.- Vamos, Gwen, vem!
-Tessa! É a nossa mãe!- ela tenta se soltar.
-Puta merda.- Peter sai do carro.- Deixa de idiotice, Gwen!- ele começa a puxar ela.
-Vai se foder, Peter, ela ainda é minha mãe!- Gwen grita.
-Você vai entrar nesse carro ou eu vou te jogar no porta-malas.- ele fala com raiva.
Eles se encaram e vejo as bochechas dela brilhando por causa das lágrimas, então Gwen o empurra e começa a correr na direção da nossa mãe. Vou me jogar na frente dela quando vejo Peter agir.
Ele bate a arma na cabeça dela e Gwen cai no chão desacordada. Arregalo os olhos e Peter mexe os ombros como se não de importasse, como se desacordar nela fosse a menor preocupação que ele tivesse agora.
-Vamos, rápido.- ele a coloca no colo.
Olho para minha mãe e observo o corpo dela deitado em uma poça de sangue, pisco algumas vezes e ouço os gritos de Peter. Ele parece preocupado em sair de lá, não que o corpo da minha mãe esteja no chão e o sangue dela pinte a rua.
Não sei o que passa pela minha cabeça, de verdade, eu nunca conheci ela em nem um momento. Não sei quem é minha mãe e é como se fosse um estranho morto na minha frente, claro que é triste, mas eu não conheço o bastante para chorar.
Eu não chorei pela morte da minha própria mãe, e eu não sinto culpa por isso. Por que foi ela quem escolheu isso, foi ela quem fez com que todos em sua volta a odiassem, menos Gwen. Não é minha culpa, nunca foi minha culpa.
Entro no carro e ele vai no outro com ela, olho para o lado e Mattias me observa com uma curiosidade no olhar. Eu apenas balanço a cabeça e o abraço como se fizesse anos que eu não o via.
-Senti sua falta.- ele sussurra contra meus cabelos.
-Eu também senti a sua.- sussurro contra o peito dele.
-O que aconteceu?- pergunta acariciando minhas costas.
-Eu...- respiro fundo.- Eu te conto depois.
-Ok.- ele aceita e beija minha cabeça.- Ok.
Não desgrudo dele por um minuto sequer, estou com Mattias nos braços e, para mim, aquela é a melhor coisa do mundo. Não vou mais me afastar dele, e acho que no fundo, Mattias sabe disso quando me aperta mais em seus braços.
☾︎
Mattias O'Connell
Saio do banheiro me sentindo outra pessoa e enrolo a toalha nos quadris, Tessa está na cama e brincando com as cordas que apertam o capuz de um dos meus moletons favoritos.
Sorrio quando a vejo ali e ela ergue os olhos para mim com um brilho diferente. Não sei o que é, talvez seja preocupação e um pouco de necessidade. Então subo na cama e deito de bruços entre as pernas dela.
Meus lábios tocam a coxa nua dela e Tessa acaricia meus cabelos, fecho os olhos com as carícias e deslizo minhas mãos até suas coxas para deitar minha cabeça em seu abdômen.
-Tive tanto medo, Mattias.- ela fala rouca.- Não sabia o que ia fazer sem você....
-Estou aqui.- murmuro a acariciando.- Estou bem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tessa Gallagher - Livro 1
RomanceTessa Gallagher é de uma família bem rica de Chicago, os negócios do pai dela são do ramo imobiliário e eles são uma das famílias mais respeitadas e, ao mesmo tempo, temida. Mas, aos sete anos ela perdeu o pai. Ele a deixou com a mãe narcisista e co...